A Netflix anunciou hoje, 22 de fevereiro, que adaptará o livro de Jessica Knoll, publicado no Brasil, pela Editora Rocco, intitulado ‘Uma garota de muita sorte‘, estrelado por Mila Kunis. O filme será dirigido por Mike Barker.

Kunis interpretará Ani, uma mulher que deve enfrentar uma verdade sombria quando solicitada a participar de um policial e refletir sobre um incidente chocante de seu passado.

O livro acompanha Ani FaNelli, que tem 28 anos, um ótimo emprego, um endereço impressionante, um corpo invejável, um noivo que é praticamente um príncipe encantado e, não podemos esquecer, uma faca na mão. Ela não consegue parar de imaginar como seria enfiar aquela lâmina forjada de níquel e aço na barriga do futuro marido, mas, para além de seus pensamentos, tudo o que faz é sorrir para o vendedor e concluir a compra em uma luxuosa loja de utensílios de cozinha nova-iorquina. Ani, acima de tudo, sabe falar bem, se vestir bem, comer bem (e pouco, para continuar se vestindo bem, ou seja, tamanho PP), mas guarda certos segredos.

A adaptação ainda não tem data de estreia.