O último episódio de Uma escola do barulho foi ao ar em 1993. No Brasil a série com quatro temporadas foi exibida pelo SBT. E agora, após 27 anos o show ganhará um revival, e nós trouxemos aqui todas as informações que sabemos.

A trama acompanhará Zack Morris, que agora, é governadora da Califórnia se vê precisando fechar algumas escolas de baixa renda e sugere enviar alguns destes alunos afetados para escolas melhores incluindo a Bayside High (Escola onde se passa toda a série original).

Diferente do original, a série será filmada toda em estilo The Office. Tracey Wigfield é o Showrunner, enquanto o roteiro fica com Dashiell Driscoll.

Mark-Paul Gosselaar, Mario Lopez, Elizabeth Berkley e Tiffani Thiessen reprisarão seus papeis como Zack Morris, AC Slater, Jessie Spano e Kelly Kapowski respectivamente. Se o casamento de Zack e Kelly será aprofundado? Ainda não sabemos!

Dennis Haskins, não retornará como Sr. Belding pois seu personagem se aposentou… Logo, John Michael Higgins assumirá o posto de diretor.

O Revival estreará no streaming da Universal (Peacock), que inclusive ainda nem foi lançado e não acontecerá, pelo menos até Julho nos EUA.