LEGO E MUSICAIS! SERÁ ÉPICO!

Uma Aventura Lego foi uma das animações que mais surpreendeu nessa última década. O longa tinha uma grande concepção que se fizesse de uma maneira errada iria ser um dos maiores vexames do cinema, porém, a Warner trabalhou de uma forma incrível e conseguiu criar mais uma franquia, contando com spin-offs (Lego Batman: O Filme) e uma sequência.

Em uma recente entrevista no podcast Shanlian on Batman, o diretor e roterista de Lego Batman, Chris McKay (LEGO Batman: O Filme) afirmou que haverá mudanças na perspectiva do longa, já que a animação será um grande musical. Confira:

“LEGO 2 irá ser um grande musical e um filme com ação espacial. Eles (Warner) precisam escrever muito, desenvolver, não só o roteiro, mas desenvolver músicas. Então, é muito ambicioso o desenvolvimento desse projeto.”

Lançado em 2014, Uma Aventura LEGO segue Emmet (Chris Pratt), um Lego comum, até o dia em que é confundido com o Construtor mestre, o grande criador deste mundo de brinquedos, por ter encontrado a famosa peça de resistência. Esta peça, procurada por todos há séculos, seria capaz de desarmar uma poderosa máquina criada pelo presidente do país, o perverso Sr. Negócios (Will Ferrell), que pretende colar todas as peças e impedir as mudanças no sistema.

Mesmo sem ter grandes habilidades como criador, Emmet gosta de ser considerado um Lego especial, e faz de tudo para merecer a confiança de seus amigos, que incluem a rebelde Mega Estilo (Elizabeth Banks), o sábio Vitrúvius (Morgan Freeman), e o gata-unicórnio Unigata (Alison Brie).

O elenco de dublagem americano conta com grandes nomes incluindo os de Chris Pratt (Emmet), Will Ferrell (Senhor Negócios), Elizabeth Banks (Mega Estilo), Will Arnett (Bruce Wayne/Batman), Charlie Day (Benny), Liam Neeson (Policial mal/Policial bom), Morgan Freeman (Vitrúvius), Jonah Hill (Lanterna Verde), Channing Tatum (Superman) e Cobie Smulders (Mulher Maravilha).

Phil Lord e Christopher Miller foram os responsáveis pela direção e roteiro da animação que arrecadou mundialmente mais de US$ 469 milhõe em bilheterias.

Com direção de Mike Mitchell (Bob Esponja: Um Herói Fora D’Água, Trolls), Uma Aventura Lego 2 chega aos cinemas em 2019. O próximo projeto do universo Lego nos cinemas será Lego Ninjago que chega aos cinemas em setembro de 2017.

Leia mais sobre Filmes

Compartilhe: