ELES ESTARÃO DE VOLTA NA SEQUÊNCIA!

Uma Aventura Lego foi uma das animações que mais surpreendeu nessa última década.

O longa tinha uma grande concepção que se fizesse de uma maneira errada iria ser um dos maiores vexames do cinema, porém, a Warner trabalhou de uma forma incrível e conseguiu criar mais uma franquia. O sucesso acabou por garantir uma sequência e vários derivados.

Em entrevista ao Collider, o produtor Dan Lin, confirmou que Phil Lord e Christopher Miller vão retornar na direção e roteiro de Uma Aventura Lego 2 após serem dispensados do filme solo do Han Solo. Lin ainda disse que os dois estão reescrevendo o roteiro. Confira:

Nossa equipe inteira está de volta. Temos Chris Phil, eu e McKay trabalhando na sequência. Chris e Phil estão reescrevendo o roteiro nesse momento.

Não há informações sobre a trama do segundo filme até o momento.

A trama segue Emmet, uma mini figura LEGO perfeitamente comum. Ele é recrutado por uma irmandade de estranhos para uma jornada épica com a finalidade de deter um tirano, uma viagem para a qual Emmet está totalmente despreparado. Como companheiros dessa aventura, ele terá Vitrúvius, e a durona Lucy, que convoca o misterioso Batman.

A primeira animação arrecadou mundialmente mais de US$ 469 milhões em bilheterias.

Uma Aventura Lego 2 chega aos cinemas dia 8 de fevereiro de 2019.

O próximo projeto do universo LEGO nos cinemas será LEGO Ninjago que chega aos cinemas em setembro de 2017.

Leia mais sobre Filmes

Compartilhe: