UMA AVENTURA LEGO 2 | Chris Pratt diz que roteiristas tem ótimas ideias para a sequência!

-por , em 27/04 -
UMA AVENTURA LEGO 2 | Chris Pratt diz que roteiristas tem ótimas ideias para a sequência!

CHRIS PRATT AFIRMOU QUE HÁ ÓTIMAS IDEIAS PARA UMA AVENTURA LEGO 2!

Uma Aventura Lego foi uma das animações que mais surpreendeu nessa última década. O longa tinha uma grande concepção que se fizesse de uma maneira errada iria ser um dos maiores vexames do cinema, porém, a Warner trabalhou de uma forma incrível e conseguiu criar mais uma franquia, contando com spin-offs (Lego Batman: O Filme) e uma sequência.

Em uma recente entrevista ao Geek Tyrant, o ator Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) revelou que os roteiristas de Uma Aventura Lego 2, tem ótimas ideias sendo colocadas em práticas na sequência da animação de 2013, em grande parte por causa do final do primeiro filme que não deixou muitos espaços para novas histórias. Confira o que o ator disse:

É muito difícil criar uma sequência para o primeiro filme porque como todos os filmes bons fazem, a trama se dirige a algo que não tem mais onde explorar. Especialmente ao quebrar a quarta parede no ato final. Esse foi um grande alto, mas eles [roteiristas] tem algumas ótimas ideias de como lidar com isso e eu mal posso esperar para os fãs verem isso.

Lançado em 2014, Uma Aventura LEGO segue Emmet (Chris Pratt), um Lego comum, até o dia em que é confundido com o Construtor mestre, o grande criador deste mundo de brinquedos, por ter encontrado a famosa peça de resistência. Esta peça, procurada por todos há séculos, seria capaz de desarmar uma poderosa máquina criada pelo presidente do país, o perverso Sr. Negócios (Will Ferrell), que pretende colar todas as peças e impedir as mudanças no sistema.

Mesmo sem ter grandes habilidades como criador, Emmet gosta de ser considerado um Lego especial, e faz de tudo para merecer a confiança de seus amigos, que incluem a rebelde Mega Estilo (Elizabeth Banks), o sábio Vitrúvius (Morgan Freeman), e o gata-unicórnio Unigata (Alison Brie).

Phil Lord e Christopher Miller foram os responsáveis pela direção e roteiro da animação que arrecadou mundialmente mais de US$ 469 milhões em bilheterias.

Com direção de Mike Mitchell (Bob Esponja: Um Herói Fora D’Água, Trolls), Uma Aventura Lego 2 chega aos cinemas em 2019. O próximo projeto do universo Lego nos cinemas será Lego Ninjago que chega aos cinemas em setembro de 2017.

Leia mais sobre Filmes

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você