Uma verdadeira aula de hard rock!

Uma verdadeira aula de hard rock!

Que grande noite! Primeiramente, gostaria de agradecer o Luis Carlos da BE MAGIC Produções e o Rodrigo Scelza da SCELZA Produções pela grande oportunidade. Passado os agradecimentos… O DR.SIN DESTRUIU. Tivemos uma bela aula de como fazer um evento, um show! Para começar, é bom de elogiar o local do evento. O Rio Rock & Blues Club (ou Rock Bar Experience) é uma casa muito confortável. Ar Condicionado em todos os ambientes, bem decorado, fácil movimentação. Na noite do evento tinham duas bandas tocando em ambientes diferentes da casa e nenhuma interferiu no som da outra. Garçonetes solícitas, drinks diversos e de qualidade, tudo muito LIMPO (importante frisar isso!). Para quem for do RJ, vale a visita!

Acesse a página do Rio Rock & Blues Club para conhecer e acompanhar os eventos. Acesse também a página da Rock Experience. A casa já foi elogiada, agora vamos para as bandas. E pontualmente, a X-RATED sobe no palco pra começar um show surpreendente.

Um Hard Rock com pegada anos 70/80 com bastante swing. A banda é muito coesa, tem uma cozinha muito boa e riffs grudentos. O destaque fica com o vocal , Lucky Lizard. Com um tom diferenciado e experiência , chama a responsa. Ótimo som de uma banda GRANDE do cenário carioca, que brilhou nos anos 80. Vale MUITO a audição.

Terminada a grande apresentação da X – RATED, aguardamos alguns minutos, e em seguida Luís Carlos, nosso host da noite sobe ao palco para anunciar a atração principal. E que aula amigos.

Falar do DR.SIN é complicado. Porque você fica sem palavras. Músicas marcantes, bem estruturadas, com bastante técnica e precisão. Em nenhum momento deixa de ser pesado ou soa fora do tempo. É como um relógio suíço. Impressionante.

A set-list foi muito bem executada. Clássicos já esperados como “Time after time” e “Fire” foram executados. Canções do novo CD “INTACTUS” marcaram presença. Ótimo mix que não deixou a peteca cair em nenhum momento.

Uma apresentação digna de MONSTROS do Hard Rock MUNDIAL. Volte mais vezes DR.SIN. O Rio agradece.

Jefferson Montenegro
por

Jefferson Montenegro

Orgulhoso de ser barbudo,flamenguista e baterista. Louco para voltar a morar na Lapa, adoro escrever! E contar histórias! Depois dê uma passeada pelo site e uma passadinha no "sobre nós", lá você encontrará meus outros textos e participações aqui na Coxinha Nerd! Bom divertimento!

Recomendamos para você