Um tributo à Snape!

-por , em 19/01 -
Um tributo à Snape!
 Harry Potter conseguiu se tornar uma religião para alguns fãs. Existem pessoas ao redor do mundo inteiro que seguem os lemas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, que se veste como os personagens e que realmente acredita que atrás de um muro de tijolos em uma viela em Londres, existe uma passagem disfarçada por magia para o famoso Beco Diagonal.
Maluquice ou não, há quem diga que esses fãs de Harry Potter são capazes de fazer qualquer coisa para manter viva a magia da saga e essas imagens aqui são uma prova viva disso. Uma pessoa – não sei quem e nem aonde – montou praticamente um santuário do Snape, com itens de colecionador e materiais para aulas de poções que eu acho que o próprio idolatrado professor se assustaria. Vejam só:
Olha o nível que a pessoa chegou de comprar itens para as aulas de poções! Realmente, quando dizem que a saga se tornou uma religião para alguns fãs, não estão exagerando. Esse altar é digno de um santo ou de um Deus em algumas culturas. É preciso muito amor ao Snape.
Mas vem cá, tirando a parte museu da casa com quinhentos postes e imagens de inúmeros filmes e musicais, convenhamos, que casinha mais desorganizada hein? Acho que nem por muito amor a alguém eu aceitaria ficar em uma casa desorganizada, colorida e bagunceira como essa… Afff!
Olha o charme da roupinha pendurada e da espada ali atrás que só os muito curiosos percebem! E a cristaleira de miniaturaaaas? Caraca, é muita dedicação!
Eca! Produtos nojentos para as aulas de poções em potes na prateleira? Essa pessoa passou definitivamente dos limites para mim. Que tal uma extreme arrumação na sua casa? Do jeito que adoro uma limpeza, aceito até ajudar a limpar. Vai que sobra uma lembrancinha pra mim?
Se você tem alguma coleção semelhante, envie para contato@coxinhanerd.com.br! Colocarei as fotos da sua coleção aqui! 😉
 
Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você