Essa semana rolou a pré-estreia do filme Um Suburbano Sortudo, novo filme brasileiro que entra em cartaz nas maiores redes de cinema a partir de 11 de fevereiro. Nós fomos conferir a pré de pertinho e vou contar um pouquinho do filme para vocês! Quem já gosta do humorista Rodrigo Sant’anna e da atriz Carol Castro, vai morrer de rir do começo ao fim. O humor do Rodrigo é super conhecido por ser mega escrachado e acho isso muito bom, até porque, nosso melhor humor é aquele de raiz, do subúrbio, dos interiores, nossa verdadeira identidade.

No filme, Rodrigo é Denílson, um carismático camelô do subúrbio que vê sua vida virada pelo avesso quando descobre ser o único filho biológico do ex-patrão de sua mãe, Damião Albuquerque (Stepan Nercessian). À beira da morte, o empresário fez um testamento deixando toda sua fortuna para ele. Totalmente ligado à sua origem humilde, o suburbano passa por situações divertidíssimas enquanto tenta se adaptar à nova vida de luxo e mordomias ao lado da oportunista família do falecido, que quer a todo custo se livrar do novo beneficiário e reaver a herança.

A comédia do diretor Roberto Santucci chega ao circuito nacional no dia 11 de fevereiro. A distribuição é da Downtown Filmes e Paris Fimes, com coprodução da Globo Filmes, Telecine e Paramount Pictures.

Nós curtimos bastante o filme, morremos de rir do começo ao fim e o Rodrigo é maravilhoso nas suas piadas né? O mais incrível é a quantidade de personagens que o Rodrigo interpreta – esse menino é o rei das imitações. Muito incrível! Recomendo a todos que amam prestigiar o cinema nacional! Acho lindo quando uma produção 100% nacional bate recordes de expectadores nos cinemas, como está rolando com Até que a sorte nos separe 3! Então fica a dica para esse finalzinho de férias, vá ao cinema assistir Um Suburbano Sortudo logo depois do seu carnaval bombado, ok?

Agora fica com o trailer:

Beijos e depois me conte o que achou do filme!

Compartilhe: