Um game pode virar filme e ainda ser bom?

-por , em 11/06 -
Um game pode virar filme e ainda ser bom?

Fala meu povo! Tudo bem com vocês? Bora falar do universo gamer porque essa história está dando pano para manga! Com o crescimento da indústria gamer no mundo todo – campeonatos, eventos, novas plataformas e jogos em si -, nada mais justo que tudo se expandisse para outras mídias e situações. Livros, HQs, contos, séries e, claro, cinema! Mas qual o problema disso? Tem muita gente que acha que um game não consegue ser um bom filme – O que você acha disso?

Para curtir sempre nossos vídeos no Youtube em primeira mão, inscreva-se em nosso canal – postamos vídeos novos três vezes por semana! A gente sempre posta sobre as novidades nas redes sociais também, persiga-nos por todas – é tudo coxinhanerd – os links estão no final do post! Agora se joga que o vídeo está super divertido!

PLAY

E aí? Quero muito saber sua resposta! Qual jogo você gostaria de ver nos cinemas? Diablo também? Sonic? Super Mario? LoL? Comenta aqui ou então lá no nosso Youtube! E não esqueça de se inscrever em nosso canal – inscreva-se aqui – e de curtir o vídeo e compartilhar com seus amigos, assim você ajuda muito nosso canal a crescer cada vez mais! Persiga-nos pelas redes sociais também – é tudo coxinhanerd!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você