Um dia de Picadeiro!

-por , em 04/10 -
Um dia de Picadeiro!

Estive no ultimo dia 28 de setembro no Marechal Food Park para desfrutar do Picadeiro Yelp, um divertido evento com apresentações de circo, karaokê e muita comida boa! Vários estabelecimentos de São Paulo – muito bem conhecidos e de boa fama – marcaram presença, oferecendo suas especialidades para degustação. Adorei provar desde delícias andinas à opções saudáveis de comida natureba.

Para aqueles que não conhecem, o Yelp tem como missão conectar pessoas aos melhores negócios locais. Foi fundado em São Francisco, na Califórnia, em julho de 2004. Desde então, a comunidades do Yelp se estabeleceram em 32 países. Uma das coisas legais do Yelp é o estilo “boca a boca” de suas comunidades. Eu costumo dizer que ser blogueira é o meu “lado B”, mas o meu ganha pão vem do comércio, e é por isso que eu sei a importância, e a potência, da boa reputação construída por meio das recomendações. Afinal, você certamente confia mais na recomendação feita por alguém que você conhece, do que em uma propaganda, por mais que esta seja bem feita, não é?

Pude participar de uma pequena oficina de guirlandas, degustar vinho, provar o novo sabor da Schweppes, me esbaldar com cupcakes, naked cakes e brigadeiro. Passar pelo carro da Cervejaria Madalena e brincar de tirar fotos engraçadas no vagão do  The Photo Alchemists, ver artistas voadores nos quatro cantos do evento… O grupo de artistas do Circo Vira-Mundo foi um complemento incrível, se apresentando com suas roupas coloridas e rostos soridentes. Em minhas conversas com os convidados, muitos elogiaram a iniciativa e outros comentaram que o convite foi uma agradável surpresa. E por fim, foi unânime: todos voltarão se houver a oportunidade!

 

Para mais informações, por favor visite www.yelp.com.br ou envie um e-mail para brazil@yelp.com.

#picadeirodoyelp #CoxinhaNerd #yelpsp

Um vídeo publicado por Luciana Fogo (@lucyfogo) em

Luciana Fogo
por

Luciana Fogo

Chocólatra assumida, sou também uma viciada em livros e totalmente capaz de virar a noite com uma boa história! Mas o meu maior amor é ter INFORMAÇÃO! Pergunte que eu descubro!

Recomendamos para você