SERÁ QUE O TRAUMA DE LUKE SERÁ EXPLORADO EM OS ÚLTIMOS JEDI?

Star Wars: Os Últimos Jedi promete continuar o ótimo trabalho de J.J. Abrams no episódio passado. O longa marca o segundo filme da nova trilogia, que agora está nas mãos da Disney e promete expandir ainda mais o já imenso universo criado por George Lucas.

Um dos maiores mistérios que foram apresentados nos trailer de Os Últimos Jedi, é por que Luke Skaywalker começa a questionar a Força e os Jedi.

Durante uma entrevista ao site Entertainment Weekly, Mark Hamill, intérprete do personagem, falou um pouco sobre o que causou esse evento.

“Luke cometeu um grande erro ao pensar que seu sobrinho era o escolhido. Ele investiu tudo o que tinha em Kylo, muito como Obi-Wan fez com o meu personagem, e ele foi traído, com trágicas consequências. Luke se sente responsável por isso. Esse é o maior obstáculo que ele tem para voltar ao mundo e tomar seu lugar na hierarquia Jedi. Essa culpa, esse sentimento de culpa, que ele não conseguiu detectar a escuridão até que fosse tarde demais. “

No filme, a saga Skywalker continua quando os heróis de O Despertar da Força se juntam com as lendas galácticas em uma aventura épica repleta de mistérios antigos da Força e revelações chocantes do passado.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas nacionais dia 15 de dezembro de 2017.

Veja mais sobre Filmes e Star Wars