NÃO SERÁ EM OS ÚLTIMOS JEDI QUE ISSO SERÁ RESPONDIDO!

Star Wars: Os Últimos Jedi promete continuar o ótimo trabalho de J.J. Abrams no episódio passado. O longa marca o segundo filme da nova trilogia, que agora está nas mãos da Disney e promete expandir ainda mais o já imenso universo criado por George Lucas.

Um dos grandes mistérios da nova trilogia é o passado do Supremo Líder Snoke. Não há indícios de onde ele vem e qual seu verdadeiro propósito no filme.

Rian Johnson, diretor de Os Últimos Jedi, falou em uma entrevista para o site Entertainment Weekly que esse mistério ainda vai perdurar até o último filme da trilogia, e que não veremos todo o passado do personagem no filme.

“De modo semelhante ao parentesco de Rey, Snoke está aqui para servir uma função na história. E a história não é uma página da Wikipedia. Por exemplo, na trilogia original, não sabíamos nada sobre o Imperador exceto que o que Luke sabia dele, que ele era um cara mal por trás de Vader. Aí, nos prequels, você sabe tudo sobre Palpatine porque a história é sua ascensão ao poder. Vamos aprender exatamente o que precisamos sobre Snoke. “

No filme, a saga Skywalker continua quando os heróis de O Despertar da Força se juntam com as lendas galácticas em uma aventura épica repleta de mistérios antigos da Força e revelações chocantes do passado.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas nacionais dia 15 de dezembro de 2017.

Veja mais sobre Filmes e Star Wars