SERÁ QUE É O ÚLTIMO OU OS ÚLTIMOS JEDI?

Star Wars: Os Últimos Jedi promete continuar o ótimo trabalho de J.J. Abrams no episódio passado. O longa marca o segundo filme da nova trilogia, que agora está nas mãos da Disney e promete expandir ainda mais o já imenso universo criado por George Lucas.

Uma das maiores surpresas no anúncio do Episódio VII, O Despertar da Força, foi a participação do elenco original da franquia, com Carrie Fisher, Harrison Ford e Mark Hamill.

Mas esse último meio que precisou de um motivo bem plausível para retornar para a franquia.

Em uma entrevista à Associated Press, Hamill fez uma analogia com 007 para explicar seu retorno como Luke Skywalker.

“Parecia para mim errado voltar porque a trilogia original tinha um começo, um meio e um final. Mas há duas maneiras de olhar para isso. Por um lado, tinha um encerramento. Mas, por outro, é a história de como Luke foi de um fazendeiro a um Jedi e a história acaba. Seria como contar a história de como o James Bond conseguiu sua licença para matar e se torna o 007 e parar por aí.”

No filme, a saga Skywalker continua quando os heróis de O Despertar da Força se juntam com as lendas galácticas em uma aventura épica repleta de mistérios antigos da Força e revelações chocantes do passado.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas nacionais dia 15 de dezembro de 2017.

Veja mais sobre Filmes e Star Wars
Compartilhe: