TAMBÉM QUERO PARTICIPAR DE OS ÚLTIMOS JEDI!

Star Wars: Os Últimos Jedi promete continuar o ótimo trabalho de J.J. Abrams no episódio passado. O longa marca o segundo filme da nova trilogia, que agora está nas mãos da Disney e promete expandir ainda mais o já imenso universo criado por George Lucas.

E alguém não conseguiu manter um segredo por muito tempo. Estamos falando de John Boyega, o Finn da nova trilogia.

Em uma entrevista ao site Screen Rant, Boyega confirmou que o filme terá 3 participações (rápidas) mas mais que especiais: Tom Hardy e os príncipes da Família Real Britânica Harry e William.

“Cansei de todos esses segredos. Eles vieram ao set, estiveram aqui. Estou cansado de esconder. Acho que vazou, de todo modo. Tinham imagens. Toda vez que me perguntam, tenho que me esquivar. Eles estavam aqui, assim como Tom Hardy. “

Ainda não é conhecido o papel que Hardy terá no filme, mas os príncipes irão interpretar uma dupla de stormtroopers no longa.

No filme, a saga Skywalker continua quando os heróis de O Despertar da Força se juntam com as lendas galácticas em uma aventura épica repleta de mistérios antigos da Força e revelações chocantes do passado.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas nacionais dia 15 de dezembro de 2017.

Veja mais sobre Filmes e Star Wars

Compartilhe: