Vingadores: Ultimato não trouxe uma cena pós-créditos, diferente do que todos os filmes da Marvel fizeram ao longo de todos os 11 anos nos cinemas. No lugar, tivemos uma grande homenagem aos heróis fundadores da equipe e seus respectivos intérpretes, alguns que deixaram o MCU no filme. A ideia original, porém, era diferente. O filme teria uma cena pós-crédito, que iria mostrar um pouco de WandaVision. A ideia não chegou a ser filmada e foi descartada, porque acreditaram que seria confuso demais para o público. A informação foi confirmada por Paul Bettany, intérprete do Visão.

“Foi esquisito porque, até onde eu sabia, o Visão estava embrulhado num saco preto de cadáveres… De repente, fiquei sabendo que ele iria retornar em outro filme, não um filme, uma série de TV. Isso seria explicado numa cena pós-créditos de ‘Vingadores: Ultimato‘, mas acho que a coisa toda seria muito confusa para o público, eu sei que foi confuso para mim.”Infelizmente, ele não revelou como seria essa cena… 

Assine o streaming do Disney Plus e ganhe 7 dias grátis na plataforma para assistir seus filmes e séries favoritas do universo Marvel, Star Wars, Pixar, Disney Animation e muito mais.

Infelizmente não foi revelado como tal cena iria proceder.