SÓ OS BRABOS E AS BRABAS ASSISTEM!

Há muito mais em jogo quando mais de 100 competidores de nove países disputam por mais do que apenas um título… Ultimate Beastmaster é uma série original Netflix com competidores de diversos países! Força é o que manda nessa história – mas não apenas a força física!

A terceira temporada de Ultimate Beastmaster traz nove episódios que apresentam mais de 100 competidores de nove países. Esses países incluem: Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Alemanha, Brasil, Itália, França, Coréia do Sul e México.

Na versão de cada país, seja nos Estado Unidos, Itália, França, Brasil, Coréia do Sul, México, assim como no Reino Unido, Austrália e territórios na Alemanha, celebridades locais e atletas populares irão comentar o decorrer da competição. Veja abaixo os apresentadores de cada território:

Novos apresentadores: Estados Unidos: CM Punk (Lutador de Artes Marciais Mistas e campeão do WWE ) CM Punk (Ex- atleta profissional e lutador do UFC); Reino Unido: Stun Bennett (Lutador profissional e ator) e Kate Abdo (Jornalista esportiva) Stu Bennett (Ex- lutador de WWE e ator); Austrália: Dannii Minogue (Cantora, Atriz e Personalidade de TV) e Nick Cummins (Ex-jogador de Rugby internacional e personalidade da mídia); Alemanha: Micky Beisenherz (Apresentador de rádio e televisão) e Jeannine Michaelsen (Apresentadora de TV e atriz).

Apresentadores que retornam: Estados Unidos: Tiki Barber (Ex-jogador da NFL e comentarista de esportes); Brasil: Anderson Silva (Lutador de Artes Marciais Mistas) e Rafinha Bastos (Comediante, jornalista e personalidade televisiva); Itália: Francesco Facchinetti, também conhecido como DJ Francesco (DJ italiano, produtor, cantor e apresentador de TV) e Bianca Balti (Modelo); França: Gilles Marini (Ator) e Sandy Heribert (Jornalista Esportivo); Coréia do Sul: Kyung Suk Su (Ator, comediante e apresentador de TV) and Katy Park (Kyeong Rim Park) (atriz, comediante e apresentadora de TV); México: Ines Sainz (Jornalista Esportiva) e Luis Ernesto Franco (Ator).

Ultimate Beastmaster retorna globalmente na Netflix no final de 2018.

Aproveite e confira o último vídeo do nosso canal:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: