E vamos a mais uma rodada de esportes na coxinha mais saudável e carnuda das internets! Como no primeiro post, teremos de tudo: UFC, Automobilismo, Futebol, NFL, NHL… UMA ZONA!

 

Então, vamos parar de parar de palhaçada e seguir com as atualizações e impressões:

 

UFC – JONES x GUSTAFSSON

 

 

Tá chegando a hora! Dia 21, “Bones” bota seu cinturão a prova contra o sueco. Na moral, eu acho que vai ser mais um passeio de Jones. Eu já falo isso há certo tempo com a galera por aqui: Hoje o M.M.A tá tão profissional, tão frio, que o cara que tem um pouco de “ódio no coração” uma vontade a mais, uma certa “violência”, se sobressai. Jon Jones e José Aldo não têm seus respectivos cinturões a toa. Além da motivação normal de um atleta e do Money que recebem, percebemos algo de diferente neles dois. Uma vontade diferente do normal. Bones atropelará. Já pode ir se preparando Glover Teixeira…

 

 

E o TUF 18 já tá Rolando! Já teve algumas lutinhas lá, mas achei meia-boca. As polêmicas continuam, e tudo gira em torno da rivalidade Rousey x Tate. As musas vivem se estranhando e quase saem na bordoada o tempo todo. Imagina como vai ser a luta delas no final da parada…

 

 

Mr. Royce Gracie deu uma declaração falando que os membros do clã Gracie mais novos não estão honrando o nome da família. Correto. A família Gracie praticamente inventou o esporte, tem lutadores míticos, porém os que estão por aí não vem tendo resultados significativos. Roger Gracie perdeu para Tim Kennedy de maneira arrasadora, Rolles teve um nocaute que vai virar viral de vídeo de MMA e Gregor nem viu a cor da luva de seu oponente. O único que representou foi Neiman. Royce também declarou que só o domínio do Jiu-Jitsu brasileiro é o suficiente para ser campeão. Aí amigão, não concordo. Inclusive, os maus resultados,  acredito eu, são atribuídos a isso. Os “novos Gracie” já entram no octógono com o peso da família nas costas e com essa ideia de que a qualquer momento, eles vão tirar um golpe matar a luta. Não é assim. O M.M.A a cada dia está mais equilibrado, e o que está diferenciando é o nível de treinamento, determinação e a “violência”. ( como falei acima de Bones e Scarface). O clã Gracie já tem seu nome gravado na história, mas se quiser continuar a “fazer” história, terá que se adaptar.

 

AUTOMOBILISMO – NASCAR

 

 

E o Chase( playoffs) da NASCAR começou! E com um corrida meio morna. Matt Kenseth, a bordo do seu Toyota amarelo, conquistou a GEICO 400 e é líder disparado da bagaça. Em segundo na tabela e na corrida, segue seu companheiro de equipe, Kyle Busch, do carrinho de M,M´s (como Dna.Lele fala).  O Queridinho da américa, Dale Jr teve um motor estourado, e infelizmente, Joey Logano, que está sendo um monstro, também seguiu o mesmo caminho. Esses dois se quiserem algo nesse Chase, terão que correr atrás. Já o bonde de elite da Hendrick ( Jeff Gordon, Kasey Kahne e Jimmie Johnson) executaram estratégias priorizando os pontos do que a vitória de fato. Boa tática, já que na NASCAR, sobreviver é preciso. Nos FORD´s, nada de estrondoso. Carl Edwards constante e Greg Biffle sumidinho. Nem comentarei de Clint Bowyer, já que este, nem fede nem cheira.

 

AUTOMOBILISMO – FÓRMULA 1

 

Como não teve corrida, o destaque das baratinhas é o backstage. Felipe Massa confirmou sua saída da Ferrari (noticia velha) e em seu lugar entra Kimi Raikkonnen. A Ferrari muda sua postura em relação a dupla de pilotos, já que sempre adotou a prática de um piloto foda e um bom a bordo das pimentinhas. Agora não. Do lado de Alonso, teremos o Iceman, andando como nunca, e com moral pra desbancar o espanhol. Será que dá caldo?

 

Já Felipe tenta cavar um lugar na Lotus (equipe deixada por Kimi),Mclaren ou na Sauber. Na real: Se quiser ficar na F1, Felipe tem que se contentar com a Sauber. Perez tem um contratão na Mclaren, e a Lotus tá quase fechando com o minino Hulk. Ou é a Sauber ou vai correr na Le Mans, indy, Kart..

 

AUTOMOBILISMO – INDY

 

Já na Indy, bomba!!!  Montoya está de volta a categoria. Depois de ficar passeando na NASCAR, seu ex-patrão e os patrocinadores acharam um driver ZILHÕÕÕEEESSSS de vezes melhor que ele e mandaram aquele gordo colombiano de volta para categoria que o criou. Montoya, pra min, já perdeu seu prazo de validade e terá que entrar numa dieta braba para caber num carro da Indy. Não sei como ele conseguiu um contrato na Penske. A mesma Penske que está ansiosa pela corrida de Houston, já que nosso Spideman, Hélio Castroneves tá com alguns dedinhos na taça. Só manter a regularidade e trazer o caneco pra casa!

 

FUTEBOL

 

Nos gramados, Cristiano Ronaldo vem provando que o dinheiro que gastam com ele não é a toa. O portuga fez um hat- trick na vitória do Real Madrid em cima do Galatasaray.

 

 

Já o PSG passeou em cima do Olympiacos e o Bayern, atual campeão da liga, sobre o CSKA. Na Inglaterra, quem manda é Rooney. O Shrek deitou em rolou em cima do Leverkusen. Já o brasileiro Alex Teixeira brilhou pelo Shaktar, que ganhou do Real Sociedad. No brasil, os líderes da tabela se enfrentam, e o jogo tem mó cara de decisão. Nesse Brasileirão meia-boca de pontos corridos, jogos assim, se transformam nos embates de seis pontos, já que ganhando, você guarda três e impede do rival somar pontos na rodada.

 

Nos outros jogos, teremos Vasco x Vitória, um jogo de desesperados, Grêmio e Santos, com o grêmio tentando encostar nos líderes, Criciúma e Flu, com o tricolor tentando embalar, Coritiba e Goiás, um jogo que nem fede nem cheira, São Paulo e Atlético- MG, com um São Paulo na merda e um Atlético meio perdido, Ponte preta e Corinthians, com um Corinthians pressionado, Fla e atlético- PR, com um Fla tentando encaixar uma série de resultados positivos e o ATL-PR brigando no topo. Finalizando, Bahia e Inter, outro jogo que nem as torcidas desses times tá ligando e Portuguesa e Naútico, virtualmente rebaixados.

 

CURTINHAS

 

NFL : Bengals ganha dos Steerlers, com destaque para novato Giovani Bernard! Já os Chargers bateram os Eagles, e os Bills (kkkkkkkk) ganharam do Panthers. Em casa, os Cardinals venceram os Lions por 25 a 21.

 

NHL: A três meses os Blackhawks estavam levantando a Stanley Cup. Pois bem, o descanso acabou e os times já estão começando a preparação para mais uma temporada. E logo no começo da temporada regular, teremos um clássico entre Maple Leafs e Canadiens, já esquentando as turbinas. Nessa temporada teremos de volta os jogos ao ar livre, no inverno brabo que eles têm lá.

 

Por hoje é só pessoal, durante a semana teremos post´s da nossa tradicional Jukebox, e lá pro fim da semana voltaremos com a coxinha cada vez mais malhada e saudável. Até a próxima!

 

 

Perfil Jefferson

Jefferson Montenegro

Empolgadíssimo com o Chase. Já o Flamengo…
Facebook | Twitter

Compartilhe: