MAIS UMA!

Jojo Moyes nos fez chorar muito com a adaptação de Como Eu Era Antes de Você. E agora, mais um livro da autora chegará aos cinemas. Prepare os lençinhos, pois A Última Carta de Amor vai ganhar um filme. Essa não é a única boa notícia, pois além da novidade da produção, o elenco já foi escolhido e promete mexer com as emoções dos fãs. 

Felicity Jones e Shailene Woodley vão estrelar as duas protagonistas da trama. Shailene será Jennifer Stirling e Felicity será a jovem Ellie Haworth. A Última Carta de Amor foi o primeiro romance da autora e traz muita emoção na história de suas personagens. 

O livro

A trama se passa em duas épocas diferentes, em Londres. Na década de 60, Jennifer acorda sem lembrar o que aconteceu em seu passado. Em uma descoberta repentina, percebe que escreveu diversas cartas para um amante fora do casamento, por quem estava disposta a deixar tudo para trás.

40 anos depois, Ellie encontra as correspondências e começa a investigar o que aconteceu com o casal. Jornalista, ela começa a escrever a matéria e não imagina que irá transformar sua vida. O relacionamento de Jennifer acabam por ajudar seu próprio relaciomanento.

O elenco

Além das atrizes, o elenco traz Callum Turner, Nabhaan Rizwan, Joe Alwyn e Ncuti Gatwa. Augustine Frizzell será a diretora. As filmagens de A Última Carta de Amor começam ainda este mês, mas não há previsão de lançamento.

A Última Carta de Amor nem chegou e já estamos emocionados.