A UCI Cinemas confirmou presença na Comic Con Experience 2016, em São Paulo, patrocinando uma das maiores áreas da feira: o Artists’ Alley, espaço do evento dedicado aos maiores quadrinistas do mundo. A UCI vai promover ações nas redes sociais para premiar fãs de quadrinhos com um ano de passe livre nas salas de cinema da rede, além de um tubete para carregar a arte adquirida durante a convenção.

O Artists’ Alley vai reunir cerca de 460 quadrinistas nacionais e internacionais, que vão apresentar seus trabalhos e interagir com o público, que poderá comprar prints, sketchbooks, artes originais e outros materiais na hora.

No estande da UCI, quem quiser concorrer a um ano de ingressos de cinema deverá tirar uma foto no backdrop da rede e postar no Instagram (@ucicinemas) com as hashtags #UCInaCCXP2016 e #artistsalleyUCI. Durante o evento, a UCI irá escolher as melhores fotos e repostar no @ucicinemas. Os autores das cinco imagens mais curtidas levarão para casa um ano de cinema grátis nos complexos UCI.

Quem for de cosplay também poderá participar de uma ação exclusiva da rede. Os curadores da UCI estarão circulando pelo evento e vão fotografar as melhores customizações para postar no perfil da rede no Instagram. As cinco fotos mais curtidas ao longo da CCXP2016 também ganharão passe livre nos cinemas UCI durante um ano.

A área conta com 336 mesas e 462 artistas, com nomes de referência, como os brasileiros Fábio Moon e Gabriel Bá (ganhadores do Eisner 2016), Gustavo Duarte, Roger Cruz, Rafael Albuquerque, Vitor Cafaggi, Joe Benett, Adriana Melo e os convidados internacionais Bill Sienkiewicz, Alan Davis, Mark Farmer, Peter Kuper (também ganhador do Eisner 2016), Eduardo Risso, Simon Bisley, Yanick Paquette entre muitos outros. A lista completa está disponível em www.ccxp.com.br/experiencias/artists-alley-2016/ , onde também é possível encontrar uma página com informações e trabalhos de cada artista que participará do Artists’ Alley.

Leia mais sobre Comic Con e Eventos

Compartilhe: