Olá Coxinhos, tudo bem? Não fiquem surpresos por eu estar comentando sobre Two and a Half Men, na verdade, nunca tive nada contra a série. Na época de Charlie eu simplesmente idolatrava e morria de rir com todos os episódios. Quando Charlie saiu e anunciaram a entrada de Ashton Kutcher como Walden [personagem principal da série], fiquei meio apreensiva. Primeiro que eu já gostava muito dos trabalhos anteriores do ator, e segundo que eu achei de imediato que ele não chegaria aos pés de Charlie no quesito “malandragem excessiva”. E a série é exatamente sobre isso, sobre o quanto um cara milionário que mora em Malibu pode ser vaidoso, egoísta e extremamente mulherengo só porque ele “pode”. Enfim, assisti a nona temporada com os dois pés atrás e confesso que não gostei muito, assim… a série continuou simpática, mas achei que a história se deu meio perdida, meio sem fundamento, foi muito personagem que teve que começar a fazer parte do contexto da noite para o dia… Não curti muito, mas também não deixei de gostar 100% ao ponto de parar de ver.

 

Mas ontem… eu tive a visão de um futuro muito promissor para Two and a Half Men, sério! Eu assisti somente ontem o quarto episódio da décima temporada [seguindo a linha da nona de não fazer muita questão de acompanhar fielmente como antes]. E vou dizer para vocês, o roteirista pegou a mão de novo para escrever para Ashton Kutcher. Por mais de duas vezes eu vi Charlie Harper em Walden, as frases, o jeito de agir, a forma de pensar, enfim, quase tudo no episódio de ontem me fez lembrar do saudoso Charlie!

 

 

O retorno de Jake para passar uma semana em casa devido a folga que recebeu do exército, fez com que ele conhecesse Missi [personagem de Miley Cyrus] ~ uma menina do interior de apenas 19 anos que é amiga da família de Walden. Ela chega em Malibu pois decidiu se mudar para LA, sendo assim, fica alguns dias na casa mais comentada da praia mais famosa dos Estados Unidos. Miley foi simplesmente fantástica nessa participação, o sotaque interiorano, a falação sem fim e o casinho que teve com Jake deram um tom leve e muito divertido ao episódio. Eu consegui rir do início ao fim, e vou te contar que havia muito tempo que isso não acontecia com Two and a Half Men. A cena da imagem acima é muito engraçada, aliás, as cenas entre Jake e Missi foram muito boas! Jake continua um bobão, por mais que esteja no exército, sua mente continua com 10 anos e é isso que a gente gosta! Missi é bonitinha, saidinha, mas é menina do interior, as vezes esperta e as vezes ingênua ~ combinação perfeita né?

 

 

Walden conseguiu resgatar a atenção de todos com sua crise de meia idade que chegou com tudo. Seus esquecimentos e hábitos, além de Missi ~ que tenta fazer com que o figurão namore sua mãe ~ deixam o cara louco com esse sentimento de velho. Sua sintonia com Alan também está muito melhor, as piadas em conjunto que eles fizeram neste episódio foram fenomenais, inteligentes, rápidas e simples, como Two and a Half Men deve ser! Espero que Missi participe mais vezes do seriado, a sintonia com todos os personagens foi bem legal e espero de verdade que o roteiro tenha finalmente se acertado, porque a partir de agora, eu acredito novamente em Two and a Half Men. Mas sabe o que foi melhor de tudo mesmo no quarto episódio da décima temporada? Veja a imagem abaixo, ela dispensa comentários!

 

Compartilhe: