E A MELHOR SÉRIE DOS ANOS 90 ESTÁ DE VOLTA A TV!

Em 1990, uma soap opera estreou no horário nobre americano nas telas da ABC, e se tornou imediatamente uma sensação na televisão. Twin Peaks, a bizarra produção misteriosa criada pelo cineasta David Lynch (Blue Velvet) e o aclamado escritor televisivo Mark Frost (Hill Street Blues), conseguiu capturar a imaginação de muitos adolescentes e adultos se passando em uma misteriosa cidade do estado de Washington, DC.

Mais de 25 anos depois, Twin Peaks está de volta em formato de minissérie criada por Lynch e Frost novamente, mas dessa vez para o canal Showtime. Sendo a capa da revista Entertainment Weekly durante o mês de abril, as primeiras imagens do elenco reunido após mais de duas décadas, e os principais detalhes do Revival foram revelados.

As imagens estão em nossa galeria.

Durante sua entrevista ao EW, Lynch afirmou que o objetivo do revival é contar uma nova história, que para o público irá parecer mais como um filme com 18 partes. Durante a entrevista, o criador ainda deixou bem claro que não irá falar muito sobre o elenco, afirmando que não garante que todo o elenco original reprise seus papéis, o único que retorna no papel original é MacLachlan como Dale Cooper.

A produção ainda conta com os retornos de Sheryl LeeSherilyn FennMadchen AmickDana AshbrookDavid Duchovny, Miguel FerrerGrace ZabriskiePeggy Lipton, enquanto Michael Cera, Naomi Watts, Amanda Seyfried, Ashley Judd Jennifer Jason Leigh fazem suas primeiras aparições na trama.

O mesmo ainda garantiu que o roteiro da nova temporada está magnifico. Após seis horas de leitura, o cineasta achou as mais de 400 páginas incríveis, e acha que o sucesso é uma questão de tempo.

Tendo uma 1º temporada aclamada pela crítica até os dias atuais, Twin Peaks possuía uma história complexa nunca vista em uma série antes, personagens estranhos e excêntricos, tramas cheias de mistérios, sendo difícil categorizá-la, pois possuía momentos alternados entre suspense, surrealismo, drama, policial, humor e terror psicológico.

Com 18 novos episódios,  revival começará a ser exibido nos Estados Unidos, dia 21 de maio.

Veja mais sobre Series

Compartilhe: