The Walking Dead deixou todos os fãs de Rick, Daryl, Glenn, Michonne e companhia com o coração na boca e mais pálidos que qualquer coisa no episódio da Season Finale da sexta temporada. Ainda não sabemos quem morreu ou quem vai deixar de morrer nas mãos de Negan para saciar a sede de sangue da sua querida Lucille. Mas não vá pensando que as coisas vão melhorar depois que Negan ceifar sua vítima na sétima temporada de The Walking Dead.

Greg Nicotero, co-produtor executivo e supervisor de maquiagens e efeitos especiais de The Walking Dead, não deixa os fãs relaxarem nem um pouco depois de Negan encerrar a participação de um dos personagens de TWD de forma trágica.

Nicotero deixou um recado para os fãs: “Eu penso que as coisas vão piorar bastante antes de melhorar. É uma temporada bem intensa. Eu digo, a temporada é meio que um novo capítulo, é quem Rick é agora, se você realmente pensar na sua jornada nos quadrinhos, ele divide o holofote com Negan nos quadrinhos. Negan agora possui uma certa propriedade no show. É a antecipação e a excitação dos novos mundos que iremos apresentar, tais como Hilltop, O Reino, o Santuário, onde Negan vive. Todos estão colocando bastante coração e alma nisso. Você sabe, depois de dirigir o episódio de estreia, eu fiquei bastante acabado por duas semanas… Eu realmente senti como se tivesse puxado meus amigos queridos para esse lugar sombrio, profundo, enquanto filmava aquele episódio. É realmente uma experiência como nenhuma outra.

Nós postamos há alguns dias atrás um possível spoiler em nosso Instagram (não deixe de nos seguir para ter mais notícias como essa e curiosidades sobre o universo geek/nerd – www.instagram.com/coxinhanerd) sobre a possível não vítima de Negan. Durante sua festa de aniversário, Demi Lovato recebeu os parabéns de Andrew Lincoln, interprete de Rick Grimes, Norman Reedus, o Daryl Dixon, e Steven Yeun, o Glenn Rhee. Todos com suas roupas de atuação e em estúdio!

https://www.instagram.com/p/BJVTmYoD79G/

E quem vocês acham que será a vítima de Negan e Lucille? Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre The Walking Dead e Séries