THE WALKING DEAD | Showrunner fala sobre Negan e conflitos internos e na nova temporada!

Após a estreia da nova temporada de The Walking Dead, os fãs já começaram a ver e sentir as mudanças que estão vindo nessa nova etapa do show. Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, a showrunner conversou sobre conflitos de Rick com o grupo e também falou sobre Negan. Confira logo abaixo suas declarações:

“Nesse primeiro episódio, estamos tentando ser fiéis aos quadrinhos, ao mesmo tempo que damos continuidade a algumas das histórias que começamos a preparar no fim da temporada anterior”, disse Kang. “Deixamos Rick e Maggie, de certa forma, em posições contrárias, sobre a decisão de manter Negan vivo. Isso é uma das coisas que define o episódio. Fizemos a escolha de não ter uma discussão verbal sobre isso entre os dois. Aparece de forma diferente. É como se Negan fosse um fantasma sobre tudo o que Rick faz”.

Após isso, a showrunner começou a falar mais sobre Rick, seus posicionamentos e como todos se sentem em relação ao personagem:

“O que é realmente interessante sobre Rick é que ele é um homem que realmente prospera através de uma missão. Enquanto ele não tem uma missão, ele está em desacordo com alguém. Algumas vezes, as mortes de personagens realmente o tiram do caminho certo. Somente quando ele acha o próximo projeto para trabalhar que ele se sente animado. Queríamos nos manter fieis a esse aspecto do Rick”, continuou a showrunner.

“De muitas maneiras, Rick criou esse mundo mais positivo e colaborativo ao salvar Negan. É quase como se ele criou isso somente através da vontade. Mas ainda existem rachaduras. Veio com um custo, ao custo de algumas pessoas. O coração de Maggie está em dor. Estamos começando a ver as rachaduras no relacionamento com Daryl. Mesmo que essas pessoas se amem, eles estão se afastando um pouco. Rick sente isso. É doloroso para ele. Ele é um homem que estava em busca da família e essa é a sua família agora. É uma grande parte da história dessa temporada”.

E, durante o Talking Dead Sunday, a showrunner falou sobre a ausência de Negan no episódio de estreia da temporada. O vilão já foi confirmado no próximo episódio, onde foi indicado que irá discutir com Rick sobre o mesmo ter deixado-o vivo.

“A história anterior, Guerra Total, era dirigida por Negan, e eu acredito que quando entramos nesse novo capítulo, é um ano e meio depois e as pessoas estão tentando seguir em frente. E é como, nós estamos tentando ver um mundo sem Negan, exceto que Negan ainda está dominando o processo. Em todas cenas eles não falam sobre ele, mas tudo é sobre Negan”, explicou a chefe da série.

“Eu penso que de muitas maneiras Rick vai lá como uma parte de uma terapia. Eles estão tentando trabalhar de alguma maneira através disso. Os dois se sentem como dinossauros após a guerra. Assim como Rick está tentando descobrir qual é o próximo passo, qual é a próxima missão, Negan meio que irrita ele, mas Rick precisa justificar, ‘É por isso que eu deixei você viver, é assim que precisamos ter um futuro’”, ela disse.

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para estar informado sobre todo esse mundo da cultura Pop!

THE WALKING DEAD | RETORNO PARA WOODBURY É O OITAVO LIVRO DA SÉRIE!

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do Youtube: youtube.com/c/coxinhanerd

ENTRE NOS NOSSOS CLUBINHOS 👉 http://bit.ly/nossosclubinhos

APOIE 👉 http://apoia.se/coxinhanerd | COMPRE SUA COXINHA – http://desejonerd.com.br

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

PLANTÃO NERD | O adeus dos Vingadores e o novo fim do MCU!

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!