Sim, meu post já começa de cara falando sobre a crueldade de Kirkman matar três porquinhos pequenininhos quando, por três anos completos, ele só matou adultos, crianças e velhinhos – eu já tinha achado que os animais estavam preservados nesta mente maligna. Mas não, na quarta temporada ele enfia uma família fofa de porcos rosinhas que morrem compulsivamente logo nos dois primeiros episódios? E o pior: No segundo episódio ele mata os três porquinhos à grito? Achei que a mente de Kirkman tinha limites, mas acho que não…

 

Ok, depois de desabafar um pouquinho sobre o cruel destino dos três porquinhos, vamos falar sobre Rick – aí você me pergunta: mas porque essa insistência? Bom, para começar meus queridos, Rick é o centro das atenções desde a primeira temporada, então vou ter que falar dele sempre, #sorry. Ainda mais que Kirkman cisma de fazer um carma bem ruim para o personagem, quando ele não está maluco, está perdido ou sozinho ou sofrendo, portanto, ele é realmente o cara mais chato e o de maior conteúdo na série. O que está acontecendo com o Rick #peloamordedeus?

 

Depois de muito sofrer por motivos pessoais intensos e profundos, parece que nosso anti-total-insano-herói vai mesmo desta para uma mente muito melhor dentro de um mundo dominado por zumbis esquisitos. Ele não está bem, todo mundo já reparou, mas por algum motivo de falta de “atitude” para tomar a liderança, ele continua sendo a palavra final para tudo. Ok, um dia ele e o resto do grupo aprendem um pouquinho sobre liderança – sinceramente, começando a sentir saudades do Shane (me matem). [Clique nas imagens abaixo para curtir um pouquinho do que rolou no segundo episódio da quarta temporada]

 

the walking dead rick the walking dead glenn the walking dead carol the walking dead ataque zumbi

 

Esta temporada será bastante focada, pelo que parece na mudança de hábitos e pensamentos. Está na hora de mudar, de procurar um local mais saudável para a sobrevivência do grupo. Hershel informou a todos que o risco de estarem infectados com a tal gripe é muito grande e isso faz com que as celas se tornem locais extremamente ruins para viver. As paredes são frias e o ambiente é sujo e mal cuidado, por mais que eles se esforcem, a chance do vírus propagar é muito grande e a última coisa que eles precisam é que todos morram de gripe depois de tanta luta para sobreviver.

 

Bom, passadas as instruções novas de Hershel, parece que só falta Rick se convencer que a mudança é necessária. Porque ele está tão certo que aquele ali é seu paraíso final – como o Governador estava com relação a Woodburry – que sempre que alguém menciona sair da prisão, a câmera faz uma pausa dramática de 5 segundos no rosto de Rick. Tenso, eu sei, mas acho que só uma invasão zumbi e quebra dos muros poderá fazer com que nosso chato-herói resolva finalmente sair daquele lugar chato que já está travado há duas temporadas. [Clique nas imagens abaixo para curtir um pouquinho do que rolou no segundo episódio da quarta temporada]

 

the walking dead rick matando zumbis the walking dead patrick the walking dead michonne the walking dead invasão

 

Alguém sabe porque Michonne fica agoniada quando o assunto é criança? Já ouvi teorias de irmãos mortos e teorias de que ela perdeu filho já no começo de tudo. Como não sabemos quase nada do passado da heroína mais plus plus da história, acho que já está passando da hora de termos um episódio pelo menos dedicado ao seu passado mais obscuro. Não acham? Quanta curiosidade. E nem adianta comentar aqui que no livro é assim e no quadrinho é assado, são temáticas diferentes, abordagens completamente independentes e nem o autor segue a mesma linha de raciocínio – portanto, fiquem relaxados.

 

the walking dead zumbis

 

A gente já sabe que a prisão será invadida, essa informação ficou bastante clara no teaser do final do primeiro episódio desta quarta temporada, mas estou ficando tensa com a quantidade de mortes que já tivemos em apenas dois episódios. Não acho realmente que o autor colocará apenas os personagens que nós amamos como sobreviventes desta temporada, acho que ele deve matar alguém logo logo – até porque, tem um tempo que não morre ninguém impactante – só fico apreensiva com relação a: QUEM SERÁ? #GOTFeelings

 

the walking dead zumbi

 

Uma pausa para falar sobre a cena nojenta do zumbi mastigado pelo querido Patrick durante toda a noite – o que foi esse cara levantando da cama com todos os seus órgãos escorregando lentamente para o chão como se fosse um monte de miúdos de animais? Ok Kirkman, você está me provando ser muito pior do que eu imaginava. Agora vamos curtir um pouquinho do teaser do terceiro episódio? Ele vai se chamar Isolation!

 

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Curiosa demais para saber quem vai morrer!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Compartilhe: