TWD: O caos recomeçou!

-por , em 01/12 -
TWD: O caos recomeçou!

Eu sei, to atrasada! Eu sei, viver com a internet brasileira é um caos, ainda mais quando se trabalha com internet e, além do péssimo serviço, ainda temos que ficar sem dormir pensando na quantidade de coisa que temos para fazer. Bom, no domingo rolou o final da primeira parte da sexta temporada de TWD e nós, claro, acompanhamos tudinho! Vocês viram? O caos voltou ao seriado, com vilão novo, com horda de zumbi maluca querendo matar todo mundo e com Rick com cara de “OMG O que eu faço agora?” – acho que chegamos ao clímax, de novo, será? Sempre!

Como toda semana, vou colocar lá no final do post o vídeo do Felipe do Canal FoxWalkerBr no Youtube e sua análise completa do oitavo episódio da sexta temporada, ok? Depois de ler nosso texto, não esqueça de conferir o vídeo e se inscrever no canal dele, ok? Ah, e se inscreva no nosso também — Canal CoxinhaNerd no Youtube —  postamos vídeos todos os dias as 20 horas. Agora, vamos ao oitavo episódio da sexta temporada de TWD e tudo o que mais me deixou agoniada nesse mid-season dos horrores!

Para começar: Maggie minha filha, você já morreu mais! Que agonia ela parada, caída no chão, atirando nos zumbis, eles se aproximando, ela grávida, Jesus, Glenn lá fora…Fiquei muito muito agoniada com isso, com a subida dela pela escada, pela subida dela naquele elevadinho de madeira! Caraca, foi uma das coisas mais angustiantes na minha opinião por questões de apego à personagem mesmo – me entendam. Depois dela, a parte mais angustiante, sem dúvidas, foi a briga de Carl com Ron – OMG! Ah, também teve a briga de Carol com Morgan! OMG 2! Como lidar?

Maggie

Uma das maiores agonias em um apocalipse zumbi deve ser sobreviver por anos, se achar a poderosa no quesito fuga e sobrevivência e, do nada, brotar uma horda imensa e horrorosa em seu caminho – sem ter ao certo para onde fugir. Some à essa coisa toda, estar grávida do amor de sua vida, que, por sinal, não está do seu lado, porque está sumido por aí, pelo mundo… Não deve ser nada fácil ser uma Maggie da vida nesse momento! Pelo menos ela conseguiu subir naquele negócio lá de madeira e o Glenn já avistou para onde tem que ir para salvar sua amada! 🙂 Que aquele treco não caia antes!

Deanna e Michonne

O que falar da força de Deanna em seus últimos momentos? A mulher era um zero à esquerda, muito muito chata e, do nada, virou a master planejadora de mini cidades sobreviventes… Se ela não soube lidar com a chegada de um Rick em sua vida, ainda bem que não viverá para ver Negan chegando com seu povo! Sua morte foi cheia de honra e glória, claro, achei incrível! Matando zumbis e se dando o último tiro de misericórdia – achei digno o final! Para completar, ainda teve um diálogo impressionante com Michonne sobre o futuro de Alexandria – aliás, Michonne para presidente né? 🙂 Torcendo muito por uma sociedade maneira liderada por ela!

Carol e Morgan

E o que dizer de Carol com Morgan? OMG! Que cara mala! Fiquei tão feliz com o retorno dele e ele só faz cagada meu Deus… Olha, não sei os pacifistas e as polícias de plantão dos seriados, mas eu não curto essa bitolação maluca de “todo mundo merece uma segunda chance” não… No apocalipse zumbi acho que eu seria muito mais chata e rigorosa com relação à pessoas que matam e acabam com a vida dos outros simplesmente porque sim! Achei meio absurda a atitude dele e, de quebra, a mocinha médica ainda pode rodar! Sei lá, não prevejo um destino maneiro para Morgan não… pelo menos não nas mãos de Carol e Rick que já andam meio revoltados com a vida!

O melhor para mim foi a homenagem que Rick acabou fazendo ao Glenn com a ideia de se lambuzar todo com tripas de zumbis! 🙂

Zumbis TWD

Eu to bem ansiosa pela continuação dessa temporada! Não aguento mais ver Daryl sozinho no mundo com Sasha e Abraham – ainda mais agora, interceptado pelo grupo de Negan! O que vocês acham que rola na parte final dessa temporada? Comente aqui embaixo! 🙂 Agora , confiram a análise do episódio feito pelo FoxWalkerBr! Beijos 🙂

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você