Na última semana não fiz post sobre o episódio 10 de The Walking Dead pois estava participando de um concurso da Asus e não dava para respirar, imagina fazer post! kkkk Mas assisti o episódio e dei gritos de alegria quando vi Jesus – sim, esse dia chegou e eu falei essa frase! Essa semana, no mesmo dia do Oscar – Fox, AMC, sério, não exibam quando tiver Oscar – assistimos o décimo primeiro episódio de TWD e, gente, como assim por exemplo, peloamordedeus, essa galera do Rick é bizarra-mother-fucker demais!

Vai ter guerra de novo, vai ter vilão bizarro de novo e a gente vai ver alguém morrer – está na hora de fazer suas apostas! Será que as mortes seguirão o que já rolou com Negan nas HQs ou será que Kirkman irá inovar completamente para a série? Ele já testou a morte de Glenn duas vezes e o público não reagiu da melhor forma possível, o que coloca a AMC numa posição bem complicada – já que sabemos bem que eles testam muito uma coisa antes de efetivamente fazer acontecer!

Achei fofo demais a Maggie ter sua primeira foto do bebê, bem como ela ter sua primeira grande conquista de negociação – to achando lindo o Rick perceber que ele não é o todo poderoso para todas as horas e que ele pode delegar! Demorou, mas foi! Achei chato o Carl se colocar numa posição de “menino do rosto arrebentado que não causa uma boa impressão” – ele continua sendo fofo e, agora, super estiloso com um olho só! kkkkk

Se você ainda não conferiu a resenha do Felipe Salazar no canal FoxWalkerBr sobre o episódio 11 da sexta temporada, veja aqui embaixo:

Completando: achei o episódio incrível e, claro, como eu poderia esquecer? Michonne e Rick de casal feliz no meio do apocalipse? Gente, demorei um pouquinho para aceitar. Tudo bem que os dois se dão tudo bem, que ela já cuida dos filhos do cara, que eles tem uma relação super íntima e, convenhamos, necessidades são necessidades – mas não foi muito do nada não? Ela já estava desfilando pela casa só de toalha há algum tempinho… Para quem tinha acabado de perder a namoradinha de forma bem bizarra, achei que as coisas rolaram meio rapidinhas demais!

The Walking Dead s06e11

Mas, comente aqui embaixo o que está achando da sexta temporada de TWD, na verdade, dessa segunda parte que está sendo marcada por mortes, relacionamentos e uma grande preparação para a guerra! Só eu estou super empolgada?