Parece que foi ontem que começou a sexta temporada de The Walking Dead, parece que foi ontem que o mistério da morte do Glenn começou e, parece que foi ontem que fizemos este vídeo aqui discutindo morte ou não de um personagem muito importante para a saga. Tá, sabemos que  Glenn morre nas HQs e que o cara que o mata, vai entrar na série ainda nesta temporada, mas, mesmo assim, não deixamos de ficar felizes com o desfeche deste primeiro mistério da sexta temporada – mesmo tendo visto muita gente lá pelas bandas do Twitter meio que morrendo de desamores pela série por conta do retorno do Glenn!

Antes de mais nada, queria convidar vocês a conhecer nossa página especial de resenhas de séries! Uma das preciosidades desse período de seasons novas é que podemos interagir com as pessoas que mais tem afinidade com a gente no quesito: maluquice em séries! Se você nos acompanha nos Snapchat (CoxinhaNerd) e nas outras redes, pode ver que estamos enlouquecidos nesse período! Espero que esteja acompanhando tudo com a gente 🙂 As resenhas são feitas com muito carinho para todos vocês!

Agora, falando do episódio de TWD – o que foi aquele começo? Parece que a dúvida sobre a morte do Glenn era uma pequena besteirinha que estávamos imaginando, sabe? Quando fazemos aquela briga feia com o namorado e, no meio da discussão o cara fala: “não era nada disso, eu só tava na casa da minha vó” – e você fica com aquela cara de: “meu Deus, porque eu to fazendo esse escândalo todo?”… kkkkk Fiquei exatamente com essa cara quando começou o sétimo episódio da sexta temporada de TWD. Porque não teve nada, nenhum drama em mostrar Glenn simplesmente entrando debaixo da lixeira e se safando – muito lindamente – de todos aqueles zumbis. Fiquei com cara de: “me preocupei por que? ah ta….”

Mas enfim, independente de tudo isso, de todo o drama de três longas semanas, preciso dizer: os caras souberam movimentar a internet! Era tanta teoria que a mais simples e uma das primeiras que pensamos – a da lixeira – acabou sendo descartada por todo mundo. Tipo, as pessoas começaram a imaginar que esse negócio dele se enfiar embaixo da lixeira era uma coisa muito impossível, que o vão era pequeno demais – ou seja, começamos a destruir nossas esperanças baseado em nada. Apenas na ansiedade das respostas! Acho engraçado como a mente humana funciona…

MORGAN

Cortando para Alexandria, as coisas estão se tornando mais complicadas por lá! O Rick está se tornando uma “persona non grata” entre seu próprio grupo por manter aquela postura de “meu povo” e “seu povo” e isso pode trazer problemas para todo mundo – aliás, sempre pode. Toda vez que o Rick surta, toda vez que ele resolve seguir seus propósitos de forma independente, ele ferra com todo mundo! ALIÁS, a conversa dele, Michonne e Carol com o Morgan foi uma parte da história que me deixou com o pé atrás e apoiando ao mesmo tempo – deu para entender? rs Por um lado, eu sei bem que eles precisam doutrinar o Morgan para os conceitos do grupo, ele precisa agir de acordo com todo mundo, mas, não podemos esquecer que cada um tem uma limitação e é certo impedir que sejam indivíduos, no meio de todo mundo? Sei lá! Fiquei um pouquinho confusa com isso!

CAROL E JUDITH

Agora, precisamos nos preparar para a próxima semana porque teremos Daryl, Abraham e Sasha retornando pra Alexandria, com Glenn e Enid e uma horda de zumbis invadindo a cidade mais linda e tranquila dos Estados Unidos, em meio a um apocalipse zumbi! Prevejo TRETA!!!!!

GLENN E ENID

Quer saber mais sobre o episódio e conferir uma análise bem interessante de todos os fatos? Veja o vídeo abaixo do Felipe do Canal FixWalkerBr!

INSCREVA-SE NO CANAL FOXWALKERBR AQUI! 🙂

Beijos e até próxima semana!

Compartilhe: