Essa semana já começou muito corrida para nós, em breve terei novidades e falarei para vocês quando puder! Por enquanto, vamos falar das duas séries que estão bombando atualmente em seus finais de temporada! Decidimos não baixar Better Call Saul para assistir ansiosamente e estamos acompanhando tudo pelo Netflix porque é mais legal, mais bonito e mais confortável – aposto que muitos de vocês estão pensando assim também. Paralelamente, continuamos, claro, assistindo a belíssima quinta temporada de The Walking Dead na FOX, uma das coisas mais preciosas desse começo de ano! 🙂 Vamos aos comentários!

Começando por Better Call Saul, estamos acompanhando direitinho o que está saindo no Netflix e, se não me engano, já tem uns cinco episódios disponíveis por lá, não sei bem, rs. Estamos amando a série, o tom da história, o personagem do Saul, gente, se eu já amava em Breaking Bad, imagina agora que conheço a história toda, rss. Mike faz uma diferença grande na história, ele faz um dos melhores links da história da série, sério, estamos apaixonados. Aliás, Vince Gilligan é um gênio e merece ter espaço eterno para criar várias séries no Netflix, pelo menos já têm fãs garantidos por aqui!

VOCÊ TEM ASSISTIDO BETTER CALL SAUL? Comente lá embaixo o que está achando da série!

BETTER CALL SAUL NO NETFLIX

Estou ansiosa para ver como as próximas temporadas vão caminhar, até porque, o cara ainda não é nem 10% do Saul que conhecemos em Breaking Bad, então tem muita coisa para explorar e entreter. Tomara que não pare porque eu estou amando! 🙂 Saul é um personagem que conquista, que encanta pelo fundo dramático e que entretém com muita altivez, devido ao nível intelectual dos diálogos e do lado cômico meio que disfarçado com agressividade do ator. Eu amo tudo, nem tenho nada para reclamar! 🙂

Agora vamos falar de The Walking Dead na FOX! Mais um episódio em Alexandria, mais um pouquinho dessa história de sobrevivência e de inversão de valores. Cada dia mais eu me convenço de que estamos todos invertidos mesmo. O grupo de Rick tem sido mais vilão precavido do que mocinho submisso e isso está encantando mais ainda. Desde que eles deixaram de lado aquela postura de “pelo amor de Deus, alguém de dá uma água e um teto?” que conquistou mais ainda meu coração – não que tivesse risco de me perder!

TWD NA FOX

Nesse último episódio, Carol e Rick se mostram mais precavidos do que o normal, deixando até Daryl convencido de que, talvez, eles estejam exagerando um pouquinho. Claro que isso tem duas possibilidades de caminho: Ou eles estão realmente muito errados e os caras de Alexandria são bem legais e acolhedores ou eles estão muito certos e, no momento, que baixarem totalmente a guarda, vai dar confusão! Será?

Estou torcendo para dar confusão, rs. Sei que parece maluquice, mas esse negócio de Carol curtir ser transparente de novo, Rick com cara de primeira temporada, Daryl limpinho e todo mundo pagando de pessoinha feliz não tem muito a cara de uma série de sobrevivência. Queremos é que dê muita confusão, kkkk! 🙂 E você? O que está achando de Alexandria e da quinta temporada? 🙂

Compartilhe: