Pelo menos é o que tem sido falado lá pelas bandas do site oficial de The Walking Dead, claro, além de outras tantas teorias! Parece que só eu fiquei feliz e tranquila com a morte de Beth, personagem que, ao meu ver, enchia mais linguiça do que aqueles porquinhos mortos na temporada passada na prisão. Sim, eu sei que é polêmico falar sobre a morte de personagens porque sempre tem meia dúzia que ama a pessoa, meia dúzia que odeia (posso ser a primeira, encontre mais cinco pessoas) e os aleatórios que não estão nem aí para a hora do Brasil! O fato é que os revoltados com a morte de Beth, estão sufocando o site oficial do seriado, exigindo uma solução/retratação – fã é abusado demais né?

O site oficial da série fez um post chamado Como trazer Beth de volta e acabou gerando trocentos comentários cheios de revolta e teorias! O post tem tanta forma sobre como trazer a personagem de volta, que a gente até desconfia, mas vamos lembrar que polemizar é o forte deles, essa nem é a primeira vez! Uma das teorias e a mais coerente, na minha opinião é a de que a atriz continuará participando da série em flashbacks, outra, meio surreal, já diz que a bala que atingiu Beth poderia não ter atingido o cérebro. Será?

Agora, a teoria que mais “causou” no mundo dos fanáticos por The Walking Dead é a de que tudo o que rolou no hospital era, na verdade, um sonho de Carol – durante seu coma. Mas como assim as pessoas ainda perdem tempo de suas vidas conversando sobre isso? Bom, eu sei que estou perdendo meu tempo e que estou fazendo você, leitor, perder também, mas assim, quem mais perderia? 🙂 O fato é que essa pequena hipótese já deixou meio mundo revoltado e a outra metade realizada!

beth

Eu acho bem difícil que Beth não tenha morrido, foi traumática demais aquela morte para todo mundo da história – não para mim. O único problema seria se esta fosse mais uma piada sobre como deixar todo mundo tenso e ansioso durante o break de final de ano – não seria a primeira série a fazer alguma coisa parecida. O que você acha? Comente aqui embaixo! Beijos!