Turma da Mônica MPS ganhará live action!

Turma da Mônica MPS ganhará live action!

Os nossos queridos personagens Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão finalmente ganharão seu primeiro Live Action. O anúncio foi realizado durante uma palestra na Comic Con Experience (CCXP) pelo próprio Mauricio de Souza! Se você sempre desejou ver um filme da Turminha com pessoas de verdade, seu desejo está bem próximo da realidade. Para os que não sabem, live action nada mais é do que interpretações em filmes verdadeiros de personagens de histórias em quadrinhos e livros! É incrível e estamos muito ansiosos por esse grande lançamento!

A produção do longa-metragem ficou a cargo da Mauricio de Souza Produções em parceria com a Quintal Digital, contudo, nenhum elenco foi escalado ainda. O roteiro será baseado na graphic novel Turma da Mônica Laços que foi Lançada em 2013. Criada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que levaram os clássicos personagens de Mauricio de Souza a uma aventura repleta de emoção, lembrança e perigos.

Na história, Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. Para encontrá-lo, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um “plano infalível“.

Turma da Mônica Laços

O filme se passará nos anos 1980 e seguirá a linha dos clássicos norte-americanos Os Batutinhas, Os Goonies e Conta Comigo. Só por essa informação, já estou na expectativa! Recentemente, em uma entrevista dada para a Folha de São Paulo, o Maurício revelou a criação de um comitê para que a seletiva dos atores não seja uma decisão única por parte dele. Também afirmou que o roteiro do filme tentará ser o mais fiel ao original.

Turma da Mônica Live Action

A previsão de lançamento do filme é 2017. Como Fãs da Turma da Mônica que somos, adoramos a ideia e vamos torcer que essa iniciativa abra mais espaços para outros live actions da turminha!

Arthecia Ferreira
por

Arthecia Ferreira

Fã incondicional dos Simpsons, só tenho Iron Maiden na playlist, incluindo meus dois álbuns favoritos, que são: The Final Frontier e The Boook of Soul! Sou a favor de Pizza hoje, Pizza amanhã, Pizza sempre!

Recomendamos para você