TURMA DA MÔNICA | Primeiro beijo de Mônica e Cebola será relançado!

TURMA DA MÔNICA | Primeiro beijo de Mônica e Cebola será relançado!

CENA ICÔNICA ESTÁ NO SEGUNDO VOLUME DA
COLEÇÃO ‘TURMA DA MÔNICA JOVEM – PRIMEIRA SÉRIE’!

As fortes emoções do início do romance mais surpreendente dos quadrinhos brasileiros estão de volta na edição deste mês da coleção Turma da Mônica Jovem – Primeira Série.

O encadernado reúne o conteúdo originalmente publicado nas edições 3, 4 e 5 da revista em quadrinhos que vem revolucionando o segmento na última década.

Este segundo volume traz a história em que aconteceu o primeiro beijo romântico entre a Mônica e o Cebola, na conclusão de uma incrível aventura cheia de fantasia e ficção científica.

Na época, as edições esgotaram rapidamente e bateram recordes de vendas, uma verdadeira febre. Agora, quem ainda não leu tem uma nova chance de começar, e a atual geração de fãs pode completar sua coleção, além de conhecer os detalhes que sustentam todo o desenrolar da série ao longo de mais de 100 edições. A publicação de 380 páginas já está nas bancas, livrarias e também na loja.panini.com.br com preço sugerido de R$17,90.

Além do icônico beijo, o encadernado traz as histórias que concluem a saga As quatro dimensões mágicas e também as que mostram os primeiros vislumbres da vida cotidiana dos adolescentes no bairro do Limoeiro. Depois dessa emocionante aventura, a galera vive o dia a dia no bairro onde cresceram e o leitor se familiariza com a nova dinâmica dos consagrados personagens em sua fase adolescente.

Confira todas as histórias compiladas em Turma da Mônica Jovem – Primeira Série vol. 2:

  • Novos desafios (Tobor!, O Grande Mestre, Batalhas Infinitas, Tchalu)
  • Fortes emoções (O Torneio do disco de Saturno, Rumo às finais, Edom, O Retorno)
  • As aventuras do dia-a-dia (Onze coisas que as garotas amam, Os meninos são todos iguais?, Pai! Me empresta a chave do carro?)

Veja mais sobre Quadrinhos

Murilo Pessanha
por

Murilo Pessanha

Falo bastante sobre dois assuntos que são minhas paixões: tecnologia e games, contribuindo com notícias, análises e opiniões. Sou fã da Apple, mas entendo todos os problemas da empresa e não deixo que isso ofusque o brilho de lançamentos de todas as outras. Minha paixão é tecnologia como um todo, qualquer novidade já me deixa ansioso!

Recomendamos para você