PELA PRIMEIRA VEZ EM MAIS DE 50 ANOS TEREMOS A TURMA DA MÔNICA EM CARNE E OSSO!

Os personagens mais famosos da ficção infantil brasileira, também conhecidos em outros 29 países, – Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha – vão sair dos quadrinhos, de onde são consagrados no imaginário de gerações de brasileiros, para o mundo real pela primeira vez em mais de 50 anos de existência!

A Turma da Mônica ganhará não só um filme, mas uma trilogia inteira! A primeira história que será contada é Laços, que já está disponível em forma de Graphic Novel pela Graphic MSP.

Na trama, o Cebolinha acabou perdendo seu cão Floquinho, e seus amigos o ajudam numa aventura para descobrir o que aconteceu. A história falará do amor incondicional entre um cachorro e seu dono, além da força e importância da amizade.

O filme Laços tem previsão de estreia para junho de 2018 no Brasil e na América Latina, e é uma coprodução da Quintal Digital e Latina Estúdio com a Mauricio de Sousa Produções.

Ainda não há nenhum ator humano confirmado para o longa, apenas um cãozinho Lhasa Apso, que viverá o Floquinho nos cinemas. Vocês podem acompanhar o dia a dia e o treinamento do ator animal no seu Facebook e Instagram.

Veja mais sobre Filmes e Quadrinhos