A Netflix divulgou hoje, 27 de novembro, uma vídeo onde Hassum fala sobre seu filme ‘Tudo bem no natal que vem‘, a comédia natalina estreia em dezembro na plataforma:

A trama apresenta o tradicional Natal brasileiro misturando muita comédia e momentos emocionantes.

“Tudo Bem no Natal que Vem é um filme que fizemos para divertir as famílias, fazer um carinho e emocionar a todos, especialmente em um ano tão atípico e em uma data tão memorável, em que todos precisamos deste acolhimento e sentimento de pertencimento”, revela Leandro Hassum sobre o filme.

O protagonista ainda fala sobre o que o público pode esperar da história: “Sabe tudo isso que você vê nos filmes sobre os tradicionais clichês natalinos? Então… esqueça tudo! Esqueça o gorro, a neve e a roupa de veludo. Tudo Bem no Natal Que Vem traz o nosso Natal tropicalmente brasileiro. Vamos valorizar a uva passa no arroz, a maçã na maionese, o pavê, a meia de amigo oculto e, principalmente, a família que escolhemos ter perto. Tudo Bem no Natal que Vem é um filme que fala das nossas histórias”.

A nova produção da Netflix é resultado de uma parceria de sucesso de longa data na comédia brasileira. Além do humorista, o filme conta com a direção de Roberto Santucci, roteiro de Paulo Cursino e produção da Camisa Listrada. Integram o elenco ainda, Elisa Pinheiro, Miguel Rômulo, Arianne Botelho, Louise Cardoso e Danielle Winits.

Traumatizado por dividir seu aniversário com o Natal, Jorge não suporta mais as mesmas desventuras de todo ano: as mesmas piadas, as mesmas filas, o mesmo shopping lotado e a mesma uva passa no arroz. Mas o Natal ainda faria com que a sua vida mudasse completamente. Após despencar do telhado vestido de Papai Noel para entrega de presentes, Jorge logo percebe que está condenado a só acordar na véspera de Natal, ano após ano, tendo que lidar com as consequências do que seu outro “eu” fez nos demais 364 dias.  

O filme estreia dia 3 de dezembro na Netflix.