Tudo sobre o Rio Rock Blues!

Tudo sobre o Rio Rock Blues!

Foi um prazer. Um deleite. Em plena segunda-feira, 19h30min, lá estava eu no bom Rio Rock Blues (Rock Experience) aguardando pacientemente. O lugar é muito bom, como já disse aqui algumas vezes, então na tranquilidade! Começamos os trabalhos com Rafael Marcolino. Ficou nervoso Rafa?! Fica não cara, tu tem talento. Executou três músicas: Uma da ANXTRON, seu projeto instrumental; uma da Kapitu, boa banda de pop rock e para finalizar, um clássico: The Dance of Eternity, do DREAM THEATER. Tá de parabéns cara, tanto pela exibição quanto pela organização do evento.

Depois do Rafael, veio a atração principal.É impressionante como o Aquiles se atualiza, como ele evolui com o tempo. Lembro dele, quando começou no Angra, e agora, é um cara muito melhor, mais dinâmico, tocando mais pesado e com mais precisão.  Tirando a execução das músicas, é importante destacar a humildade do cara e o momento em que ele tira dúvidas e interage com a audiência. Desde perguntas mais simples até as mais técnicas, tudo foi esclarecido e o papo foi muito bom! Importante falar que o Aquiles vai tocar de novo no ROCK IN RIO, agora com a ABOUT2CRASH. E eu não poderia deixar de colocar um vídeo aqui, para nosso deleite!

Ta aí mais um evento que a coxinha mais gostosa da internet esteve presente (para o meu prazer!). Quero agradecer ao Rafael Marcolino, a Cris, a Karol e ao Aquiles, por todo apoio e pela oportunidade! Nos vemos na próxima!

Valeu!

Jefferson Montenegro
por

Jefferson Montenegro

Orgulhoso de ser barbudo,flamenguista e baterista. Louco para voltar a morar na Lapa, adoro escrever! E contar histórias! Depois dê uma passeada pelo site e uma passadinha no "sobre nós", lá você encontrará meus outros textos e participações aqui na Coxinha Nerd! Bom divertimento!

Recomendamos para você