A produção de Pacific Rim Uprising, sequência do longa lançado em 2013, está acontecendo na Austrália.

Fotos e imagens começaram a circular na internet nos últimos dias, sem contar .

Para explicar para vocês tudo o que foi revelado oficialmente, nós do Coxinha Nerd resolvemos fazer essa lista e mostrar tudo o que foi revelado oficialmente.

Título oficial:

 2 nunca foi algo certo. Claro, o primeiro longa criou uma legião de fãs mas não foi um grande sucesso nos Estados Unidos, arrecadando apenas US$ 100 milhões, o que é relativamente baixo para um blockbuster. De qualquer maneira, o longa se deu bem nas bilheterias internacionais, conseguindo US$ 300 milhões.

A sequência, primeiramente referida apenas como 2, foi depois mudada para Maelstrom, até chegar ao seu título oficial, Uprising.

O diretor:

Guilherme del Toro, criador e diretor do original, não retornará para Uprising.

O projeto caiu nas mãos de Steven S. DeKnight, criador da série televisiva do Spartacus. DeKnight ainda é o responsável pelo roteiro de Buffy e é o showrunner da primeira temporada de Demolidor.

O novo elenco:

A estrela de Star Wars: O Despertar da Força, John Boyega irá interpretar o personagem principal de Pacific Rim: Uprising. O personagem de Boyega será Jake Pentecost, o filho de Stacker Pentecost, interpretado por Idris Elba no Pacific Rim original.

Outros novos membros do elenco incluem Cailee Spaeny como a personagem feminina principal Amara, Scott Eastwood como o piloto dos Jaeger, Nate Lambert e Jian Ting como Liwen Shao.

O velho elenco:

O personagem principal de Pacific Rim, Charlie Hunnam, não irá retornar em Uprising, mas inúmeros membros do elenco original irão.

Rinko Kikuchi irá mais uma vez dar vida a piloto do Jaeger Mako Mori. Charlie Day irá reprisar seu papel como Dr. Newton Geiszler, Burn Gorman irá retornar como Dr. Hermann Gottlieb.

Data de lançamento:

Mas então, quando os fãs vão finalmente olhar Pacific Rim: Uprising?

As filmagens começaram em novembro de 2016. A produção ainda está acontecendo com a data de estreia prevista para o dia 23 de fevereiro de 2018.

Leia mais sobre Filmes

Compartilhe: