Do que você precisa para se sentir bonita? O mundo feminino é muito vaidoso, sempre nos esforçamos infinitamente para mostrar o quanto somos bonitas! Uma maquiagem para encobrir as imperfeições, uma alisada no cabelo para ele ficar mais “bonequinha”. Enfim, parece que sou, mas eu não sou contra nada disso, mas não consigo concordar com a ideia de que não somos bonitas e trabalhamos com produtos para parecermos ser. Porque não podemos gostar daquela nossa manchinha do rosto? Porque não podemos curtir uma cicatriz na perna de quando aprendemos a andar de bicicleta, quando éramos crianças? A Colbie Caillat é uma cantora que curto muito, o tempo todo, e, além de ser linda, ela vem mostrar no clipe Try que todas são bonitas ao natural.

Se você não se acha bonita naturalmente, se você acha que tem algum problema, esse clipe vai se tornar sua terapia em forma de música. A Colbie traz uma aula de auto estima e faz todas as meninas pensarem que se cobram demais. Para que tentamos esconder nossos cabelos, nossas manchas, nossos dentes, a não ser de nós mesmas? Aperte o play e sinta-se bonita do jeitinho que você é, porque, para ser feliz de verdade, esse é o maior segredo!

Nunca fui muito ligada a moda, mas acredito que a melhor dica de beleza que você possa receber é: sinta-se poderosa, fique satisfeita com você mesma, o resto, como produtos, apliques e batons, são apenas complementos. Lembre-se que você não precisa agradar ninguém, a não ser você mesma.

Compartilhe: