Arrumando a casa para receber True Blood!

-por , em 04/06 -
Arrumando a casa para receber True Blood!

Olá! Esta semana teremos o encerramento da terceira temporada de Game of Thrones (09/06) na HBO e na próxima semana já teremos a estreia da tão esperada sexta temporada de True Blood (16/06), também com transmissão simultânea Estados Unidos – Brasil. Os fãs já não sabem mais o que fazer com tanta curiosidade sobre o que acontecerá com o novo Bill e sobre quem tentará maltratar a pobrezinha da Sookie nesta parte da história…

 

Já foi dito pelos produtores que a sexta temporada será recheada de cenas de ação e estará totalmente pautada por sangue, muito sangue. Mas se engana quem pensa que a única guerra existente é a de humanos contra vampiros, a produção anunciou que um dos temas que será abordado pela série nesta temporada é o assassinato dos pais de Sookie e Jason (que ficou meio que na cabeça de todo mundo no season finale anterior).

 

Nesta temporada teremos também a chegada de Warlow (Rutger Hauer), um vampiro misterioso e que possui laços muito profundos com os irmãos Stackhouse. Quem lembra da temporada anterior viu que Sookie foi meio que ‘prometida’ para casar com o cara. Bom, já temos aí uma trama que vai deixar os vampirinhos apaixonados loucos correndo atrás do moço mau que quer prejudicar a linda fadinha Sookie.

 

Confira a sinopse da sexta temporada: A Autoridade está em chamas. O estoque de TruBlood está baixo. Enquanto Bill aceita os seus novos poderes conquistados após emergir reencarnado de uma poça de sangue, os humanos estão em um conflito aberto nunca antes visto contra os vampiros. Enquanto isso, Sookie e Jason tentam escapar de um encontro com o assassino de seus pais: o misterioso e ancião Warlow.

 

Confira a sinopse do primeiro episódio (s06e01 – ‘Who are you, really?’) – Com a ressurreição de Bill em sua forma coberta de sangue, Sookie, Eric, Jessica, Jason, Tara, Pam e Nora fogem do quartel-general da Autoridade, ao mesmo tempo em que Sam, Luna e Emma escapam dos guardas. Agora o chefe da matilha, Alcide descobre que o novo trabalho é recheado de problemas, mas também conta com algumas vantagens. Já em Bom Temps, Andy lida com a responsabilidade de cuidar de quatro híbridos humanos/fadas recém-nascidos. Enquanto isso, o governador da Louisiana Truman Burrell abre a temporada de caça aos vampiros. Para completar, Jessica retorna à casa Compton e Jason recebe carona de um estranho.

 

Confira a sinopse do segundo episódio (s06e02 – ‘The sun’) – Um distante parente se revela para Jason e Sookie. Enquanto isso, Tara é atingida por uma nova arma do governo, o que faz com que Eric tome a frente dos problemas em um esforço para acabar com as iniciativas anti-vampiros de Burrell. No caminho ao trabalho, Sookie se vê atraída por um lindo estranho que compartilha as mesmas habilidades de fada que ela. Já Sam precisa lidar com Nicole, uma pessoa que defende os direitos dos seres sobrenaturais, ao mesmo tempo em que é confrontado por Alcide e Martha a respeito do futuro de Emma. Para completar, Bill descobre o alcance dos seus novos poderes recém-adquiridos.

 

Confira a sinopse do terceiro episódio (s06e03 – ‘You’re not Good’) – Irado com as agressões constantes de Burrell com relação aos vampiros, Eric decide resolver a situação. Após testar perigosamente os limites de seu poder, Bill recruta um inovador em matéria de TruBlood para sintetizar um novo tipo de sangue — porém tem dificuldades em encontrar o doador certo. Mais tarde, Sookie começa a descobrir o motivo de Warlow estar em seu encalço. Já Sam recebe uma ajuda inesperada de Nicole e de seus amigos da Sociedade dos Vampiros Unidos (V.U.S.). Para completar, Steve Newlin vê seus ideais do passado serem transformados em um pesadelo.

 

E assista ao trailer da sexta temporada:

 

 

Você vai gostar também de:

 

mulheres game of thrones WORKAHOLICS game of thrones jon snow valar morghulis

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Começa logo True Blood!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você