True Blood: Surpresos com a Sookie?

-por , em 22/07 -
True Blood: Surpresos com a Sookie?

[True Blood] Peraí, alguém realmente achava que Sookie seria capaz de alguma coisa diferente do que aconteceu neste sexto episódio? Ela já foi apaixonada pelo Bill cegamente, apaixonada pelo Bill com atração fatal pelo Eric, apaixonada pelo Eric cegamente, apaixonada pelo Eric com atração fatal pelo Bill, apaixonada pelo Eric e pelo Bill ao mesmo tempo, com atração fatal pelo Alcide e agora, para variar, apaixonada por Warlow… Ai ai!

 

Das várias subtramas que rolaram neste sexto episódio, o de Sookie e Warlow se tornou o mais “boring”. Sua fuga para o lado de lá das fadinhas linda e ensolaradas só poderia resultar em um local livre de interferências para que a loirinha fizesse o que já estava com vontade há muito tempo – afogar suas mágoas e energias em Warlow. Enfim, os roteiristas curtem mesmo colocar a chatonilda da Sookie sempre nessas situações. Fazer o que… Reclamar não adianta.

 

true blood jason

 

Uma das partes mais divertidas do episódio: Jason se alistando para lutar contra vampiros, encontrando sua ex-amante-maluca na fortaleza e sendo exposto à uma demonstração científica de sexo entre vampiros que incluía sua amada Jessica. Mas o melhor é que, pela personalidade de sempre de Jason, tenho certeza que tudo isso que está acontecendo só dará mais força ainda para ele salvar seus amigos vampiros. Jason se tornou um personagem realmente fundamental por vários sentidos na história. Não sabemos mais viver sem ele!

 

Uma pausa para a vida na prisão: Jessica sempre sofre demais,mesmo sendo exposta a determinadas situações bem chatinhas, ela tem mesmo, independente de qualquer coisa, uma tendência ao drama. Tara estava ensinando a filhinha do governador a treinar suas habilidades como vampira e a menina conseguiu libertar Eric e sua irmã com o aprendizado – muito bom! Bill conseguiu matar o Governador (e eu confesso que esperava mais estardalhaço com essa morte, o cara é ou não é o vilão desta temporada? Morreu fácil demais). Agora com Jason infiltrado, Eric e suas duas pupilas livres e com armas e um bando de médicos e soldados pau mandado, acho que o lucro vai ser bom para nossos amigos.

 

true blood arlene e terry

 

Uma das mortes mais tristes até agora: Terry entregou a chave de seu cofre no banco para Laffayette com atitude suspeita demais. O amigo, claro, avisou Arlene, que achou que seu marido estivesse querendo se matar. Espertinha, pediu a um vampiro que o hipnotizasse e fizesse esquecer dos tempos na marinha e na guerra. Ele esqueceu e por 24 horas foi um marido tranquilo, feliz e exemplar. Mas aquele plano de pedir a um amigo ex-fuzileiro para assassiná-lo viria para estragar tudo, claro. Terry foi friamente assassinado atrás do Merlott’s enquanto jogava o lixo fora. #triste

 

E por falar em Merlott’s, até quando Alcide vai ficar naquele pisca pisca de fúria nos olhos perseguindo Sam e a pequena lobinha? Agora Sam está proibido de voltar para Bon Tomps? Para onde ele vai? Como vai ficar a administração do seu bar? Estou começando a achar que todo mundo vai morrer/sumir/fugir e quem vai ficar para trás cuidando de tudo vai ser Laffayette hein? #tomara

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Acho que a história continua melhorando…
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você