Olá meu povo resistente! Sim, somos a resistência de True Blood, aqueles que ainda acham que alguma coisa vai acontecer nesta temporada, aqueles que ainda pensam que o roteirista foi só dar uma voltinha, mas que já já estará de volta com ma história digna de sexta temporada, porque gente, peloamordedeus! O que está acontecendo com uma das séries mais elogiadas pelo realismo e cenas picantes e fantasias verdadeiramente fantásticas? O que acontece???

 

Para começar, acontece que Sookie resolveu mesmo aceitar que sua vida é uma bagunça perigosa demais para causar depressão e desespero. Ela anda em um estilo blasé que está irritando mais ainda do que aquele estilo desesperado anterior. Essa menina é 8 ou 80, não existe meio termo para a personagem não? Bom, enfim, já que temos que aturar a menina-fada novamente em um de seus extremos, que seja pegando um novo homem né? Pois é, parece mesmo que Sookie terá um affair com o meio-fada que surgiu do nada, só para pegar a loirinha no meio da história. Isso mesmo roteirista, me chama de idiota e coloca a Sookie na cama com outro homem, faça isso!

 

true blood sookie e bill

 

Bom, e parece que Sookie resolveu mesmo colocar uma pedra nos seus ex-relacionamentos vampirescos. Eric está proibido de retornar para a casa da fadinha e Bill, mesmo não podendo ser vetado de casa nenhuma e demonstrando seus novos poderes, não conseguiu a ajuda dela não. E para finalizar sua super participação “mega-medonha”, ele ainda mandou um “Sookie, neste momento você morreu para mim” – sério mesmo? Depois de tudo o que Bill fez, achei até um desrespeito esta frase, o cara é ou não é o todo-poderoso que todo mundo sempre confiou? O cara é ou não é o novo Deus-sei-lá-o-que-Lilith? Não, o cara é um adolescentezinho que fica correndo atrás da ex-namorada e, se não consegue alguma coisa, ainda mais um “nunca mais fala comigo”. Nossa, decepção total nessa, de verdade!

 

true blood jason

 

Pausa especial para falar que eu acho que Jason querido vai rodar hein? O menino tá numa dor de cabeça que não passa nunca, tendo alucinações malucas o tempo todo, desmaiando, sendo jogado para longe, perseguido por fadas, demônios, vampiros e tudo que é sobrenatural da face da Terra. Ele está quase quase pedindo arrego e já não era sem tempo hein? Coitado, só sofre na mão dos outros. Até de sua querida irmã que fez questão de jogar na cara dele o preconceito que sua mãe tinha por ela, que seus pais não eram perfeitos e muito mais. É mole? Jason precisa de mais inimigos? Acho que não né?

 

Lá do outro lado da floresta, Jessica passa por maus bocados com seu criador. Bill está cada vez mais maluco, querendo se jogar no sol, querendo ajuda de todo mundo, achando que é fácil assim. Né não amore, ser Deus é meio que complicadinho. Mas vamos esperar e ver o que esse carinha ainda vai aprontar. Só sei de uma coisa, para seduzir a Jéssica serve, a menina faz das tripas coração de um homem em poucos segundos. Manda bem!

 

true blood bellafleur

 

E o xerife continua com problemas de relacionamento com sua ex-namorada e suas quatro filhas fadinhas. Bom, o cara tem muita confusão para enfrentar pela frente ainda e, se não bastasse, ainda teve um pequeno e rápido encontro com Bill que já sentiu cheirinho de fada no ar e ficou com sorrisinho “vou-pegar-suas-filhinhas-para-mim” no rosto. Boa hein? Se não tivesse complicação demais já em sua vida. Bom, não muito diferente de Bellafleur, Sam continua tendo que lidar com seu passado lobesco. E não é que a tal ordem que quer muito ajudá-lo foi atrás do bando de Alcide e morreu quase todo? Pois é, só sobrou a pessoinha que Sam provavelmente vai pegar! 😉

 

E Sam conseguiu sim roubar a pequena lobinha das garras de Alcide que desbancou mesmo para o lados dos lobos malucos. O cara tá pirado, diferente demais e aquela primeira-dama, peloamordedeus, o que é aquilo? Ela não sabe o que é ser alfa de um bando de lobo não? A mulher agora resolveu pagar de “faço-o-que-quero-da-vida”. Vamos ver até quando isso vai durar, Alcide já tem até uma substituta em vista, rsss…. Bom, True Blood não está muito mais do que isso tudo aí, eu ainda tenho esperanças porque sou dessas, por isso, continuarei acompanhando arduamente. 😉

 

Você vai gostar também de:

 

the simpsons Doctor-10 true blood s06e02 true blood s06e01

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Gente, aguenta junto comigo!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Compartilhe: