Olá Coxinhos queridos! Antes tarde do que nunca mesmo. True Blood retornou anunciando guerra e foi isso mesmo que aconteceu, no seriado e aqui no Brasil. Aconteceu de uma tal forma que eu até perdi as forças para falar sobre o retorno da série aqui no site. Que erro né? Isso não se repetirá, juro para vocês. Independente do que acontecer no mundo, desde que continuemos tendo internet, teremos posts sobre todas as séries de maior sucesso no mundo por aqui! 😉

 

Adorei o final da quinta temporada de True Blood e adorei mais ainda o retorno da sexta temporada da série. Bill conseguiu me deixar confusa com aquela encenação de “ai meu Deus, não sei o que está acontecendo comigo desde que virei pó e retornei como um cavalo de Lilith”. Enfim, isso ainda vai dar muito pano para a manga, ainda vai nos deixar meio agoniados, ainda mais com a forma que terminou este primeiro episódio. Foi tenso hein? Três ou quatro Liliths que possuíram o corpo do nosso vampiro sonso favorito? Gente, que momento foi aquele?

 

bill

 

Eric, Sookie e turminha conseguiram fugir do prédio da Autoridade. Fugiram e já se dividiram. Jessica, claro, foi chamada por Bill e se aliou fielmente ao seu criador. Não esperava nada diferente mesmo, o cara é simplesmente o vampiro mais poderoso da atualidade e sua amada criatura é uma aliada emocionalmente poderosa. Ele precisa dela e ela precisa dele. Sookie teve sua casa devolvida por Eric e isso é bom para a menina já que, depois de cinco temporadas aliada a tudo quanto é tipo de criatura sobrenatural e depois de descobrir que é uma fada prometida para um vampirão famoso, resolveu tirar férias e se afastar de tudo quanto é coisa sobrenatural. Ok Sookie, você e suas ideias geniais!

 

O Fantagsia foi invadido, fechado e as vampiras mais sexys do seriado estão, literalmente, encurraladas – uma pena, elas são a minha parte preferida do seriado hoje em dia. Não esquecendo, claro, de Lafayete Dyva que me encanta cada dia mais. Por falar em Lafayete, não posso deixar de comentar sobre Sam e sua lobinha de estimação agora – é impressão minha ou ele só se ferra desde o primeiro episódio da primeira temporada? O cara tem mesmo aptidão para furadas e, agora, além de ter perdido a namorada linda, ainda virou pai de uma loba por tabela e vai ter que viver fugindo. 😉 Vamos ver no que vai dar.

 

lobos

 

Bom, não podemos deixar de mostrar também o lado quente do seriado. Se os vampiros dominam a noite, o frio, a sugação de sangue sem limites, do outro lado, os lobos festejam seu novo Alfa, as lobas ficam malucas, pulando em cima dele, apaixonadas e excitadas. Essa temporada parece que vai ser quente para os lobisomens hein?? As cenas já foram picantes logo no primeiro episódio, vamos ver o que teremos pela frente… No resumo geral: curti demais o primeiro episódio, acho que a série retornou de uma forma digna e com a mesma força que a quinta temporada foi encerrada! Até domingo!

 

Você vai gostar também de:

 

festival do minuto brigadeiro cremoso Solange Knowles liberdade de imprensa

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

True Blood chegou com tudo!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Compartilhe: