True Blood jogou a primeira e foi!

-por , em 30/07 -
True Blood jogou a primeira e foi!

A reviravolta de True Blood fez valer a pena toda a espera pelo sentido da quinta temporada da série. Como é de se esperar, as tramas começaram a ficar mais apimentadas – seja em dinamismo ou em cenas fortes mesmo. O episódio de ontem foi particularmente muito interessante, principalmente porque a Sookie quase não apareceu e ninguém tentou se matar por ela! =(*_*)=

 

Começando pelo começo – Lafayette é o cara mesmo, indiscutivelmente ele supera qualquer trama no meio da série, qualquer núcleo, autoridades e matilhas… O cara sozinho faz uma trama sensacional, se posiciona como autoridade no seriado e realmente manda nas coisas! Ele é fenomenal!!! A matilha finalmente teve alguma cena interessante que não envolvia apenas rosnados e olhinhos amarelos – Alcide deixou de ser mosca morta, pelo que parece e percebeu que a sem graça da Sookie nem é lá essas coisas… Adorei as cenas todas, dele com a namoradinha lobinha nova (sensacional!), da caça ao molequinho no meio do mato e da exposição do concorrente a líder da matilha por usar V. Muito bom!

 

Na parte das fadas, blergh! Vou deixar em stand by esse assunto, porque enquanto a Sookie e seu irmão começam a caça aos vampiros, eu vejo o que realmente importa na série! Tara! A menina está colocando toda a sua revolta de viver na atitude de ser vampira e sua criadora está a-man-do! Não era para menos, Tara interpreta realmente muito bem, desde a primeira temporada ela se destaca muito mais do que a pentelha da Sookie. To gostando muito dessa parte da história.

 

Agora, nada supera a super trama da Autoridade hein? Aquele papo “aleluia” de Lilith pra lá e Lilith pra cá tá fantástica! Bill foi para o lado negro da força mesmo com a cara e a coragem, adorei! Ele precisava deixar de ser bonzinho pelo menos um pouquinho né? Tudo bem que ele continua com a cara de tédio eterno, isso ainda não mudou, mas mantenho as esperanças. Salomé conseguiu ficar uma beata chata para dedéu e Russel demonstrou não passar de um fanático, achei que ele era mais impactante… Esse papo todo de “vi a Lilith”, “não vi a Lilith” ainda vai dar mesmo no que falar né? Vamos ver…a idéia de explodir as 5 fábricas de Tru Blood que o Bill deu ontem foi do agrado de todos os doidões no sangue de Lilith, com certeza será uma cena e tanto!

 

Sobre o Lafayette, a fantasminha e a sessão de descarrego: ok! Simples e objetiva, acho que para encerrar essa trama – um amigo mata o outro e vive feliz para sempre! Tava ficando chato demais isso já! Vamos continuar acompanhando a evolução das histórias que agora sim eu me empolguei, está realmente valendo a pena acompanhar esta quinta temporada de True Blood!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você