True Blood está esquentando!

-por , em 10/07 -
True Blood está esquentando!

Depois de alguns posts refletindo todo o meu desânimo com o começo da quinta temporada de True Blood, nada como assistir um episódio de tirar o fôlego e silenciar minhas reclamações.

 

Agora continuando…True Blood começou a mostrar a que veio a quinta temporada neste quinto episódio, algumas histórias que estavam perdidas no meio da trama começaram a ser explicadas, como o assassinato dos metamorfos – aparentemente tudo está caminhando para uma grande guerra que dividirá o mundo fantasioso da série e o mundo dos humanos, além das muitas facções dentro de grupos que eram unidos antigamente.

 

Primeiro que os vampiros possuem um segmento “sanguinista” bem forte, realmente, como acha a Autoridade. Acho que ainda nos surpreenderemos muito com os que realmente estão envolvidos neste movimento. Existe a divisão da raça humana entre os que são a favor de conviver com vampiros/seres fantásticos e os extremamente radicais com relação a divisão de um mesmo mundo com esses seres bizarros.

 

Fiquei mais feliz com uma definição (pelo menos inicial) sobre a história dos ex-soldados. Parece que os caras estão ferradinhos mesmo, depois da chacina que fizeram com civis quando estavam drogados em plena guerra, depois de queimar corpos de pessoas inocentes, acho que eles não terão vida longa de forma nenhuma, o tal demônio do fogo não está para brincadeira e só pelo que anda acontecendo com o Lafayette, já podemos ter uma idéia que a guerra será longa mesmo.

 

Sobre as fadas, algumas coisas foram clareadas em minha mente, mas nem todas, é claro. Essa é a história que deve estar ficando mais para o final da série, já que envolve diretamente a chatinha da Sookie. Mas nada nunca é totalmente explicado entre essas periguetes fadinhas de plantão… Vamos ter paciência e aguardar.

 

Sobre os vampiros, posso dizer que uma guerra entre a Autoridade e qualquer outro segmento fantástico será fenomenal, pelo menos imagino que seja. Os caras tem poder, os caras tem apps que matam a qualquer distância, eles tem sede de convivência, tem orgulho de tudo o que já conquistaram, acho que qualquer cena deles guerreando com outros será fenomenal.

 

A única pergunta que eu tenho nesse momento é: A história de Russel será realmente utilizada nesta temporada? Vai dar tempo?

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você