True Blood: Espero que fique bem melhor do que está!

-por , em 25/06 -
True Blood: Espero que fique bem melhor do que está!

Sou fã de True Blood mas ando ficando meio cansada da trama nova da quinta temporada. Vamos continuar dando chances e oportunidades para melhorar, já que aguentamos aqui até a quinta temporada né? Mas nada nos impede de ser um pouquinho mais chatos na hora de criticar a série. A história de vampiros hoje em dia virou galhofa entre muitas pessoas, acho que eles deveriam tentar manter a ideologia de uma série mais sombria e parar com essas tramas amorosas-americanas-mamão-com-açúcar que tudo vira no final.

 

The Vampire Diaries já desandou faz tempo, e olha que eu li os livros hein? Sei mais do que ninguém que a história é “outra história”, nada a ver com o original. Não cheguei a ler nada de True Blood mas já ouvi falar que o livro é mais sombrio do que a série. Aí eu paro para perguntar: para que investir tanta grana fazendo um seriado de vampiro se não terás “culhões” para manter o foco na história? The Walking Dead e Game of Thrones não estão se importando nem um pouquinho com o tal “chocar a sociedade”, porque a série de vampiros mais falada de hoje em dia se importaria?

 

A coisa mais “ohhhh” que vi até agora em três episódios foi a comilança do estômago do líder dos lobos! Sério que isso é o que tem de mais sombrio para aparecer? Porque sinceramente, a tal Autoridade é cheia dos artefatos tecnológicos, cheia de gente séria e emburrada, mas não me disse muita coisa ainda não. Achei os métodos de tortura e as ameaças utilizadas meio simplesinhas demais para quem vive a 2000 anos nessa Terra né? Mas enfim, vamos ver no que isso tudo vai dar.

 

Ainda não consegui em três semanas escrever um post sequer decente sobre True Blood por falta de motivação, mas vamos que vamos, a esperança é a última que morre… Ainda mais em uma série de vampiros né?

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você