A chegada de Lilith para apimentar!

-por , em 23/07 -
A chegada de Lilith para apimentar!

Finalmente!!!!! Essa temporada disse a que veio, são muitos comentários a fazer, então vamos logo! Primeiramente, a foto principal deste post representa a minha felicidade ao descobrir que aquela enrolação toda sobre as fadas é simplesmente para apresentar mais um dilema na vida da nossa “querida” Sookie ~Ser ou não ser uma fada, eis a questão~; Bom, espero que a fadinha saiba que estamos todos preocupadíssimos com a decisão que ela tem que tomar, extremamente ansiosos com tudo o que a espera e por isso vamos nos focar em coisas mais interessantes, quando a bichinha decidir o que vai fazer depois de sua longa e chata TPM, nós voltamos a prestar atenção nela, ok?

 

Sobre Salomé, sinceramente, a traição daquela mulher era tão óbvia que nem os roteiristas perderam tempo fazendo drama né? Ela simplesmente apareceu ao lado da Nora e do Russell dizendo “e aí? bora bebericar uns humanos?” e sigam-me os bons! Bom, não achei ruim não, achei até bem dinâmica a forma que tudo foi apresentado. Tomar o sangue de Lilith – há! Eric e Bill foram para o lado negro da força e acho que somente algo muito sobrenatural como luzes brancas e fadescas ~A gente não ia deixar essa menina pra lá?~ é que podem salvá-los. Será? Seria interessante ver alguém como a Sookie salvando alguém, só para variar um pouquinho.

 

Adorei a cena em que todos tomam o sangue da Lilith, adorei a “viagem de LSD” deles andando pela cidade, em meio aos muitos humanos, admirando suas presas e extremamente superiores ~isso sim é vampiro de verdade~. Adorei mais ainda a cena tradicional em que todos os vampiros atacam aquela casa de shows e começam a beber sangue humano. E a aparição de Lilith? Verdadeiramente lindo! Ela é bizarra demais, e isso já deu pra perceber…Vamos ver como será a guerra desta temporada ~quem contra quem?~.

 

Lafayette está, mais uma vez, enroladíssimo com os bruxos mexicanos lá da família de Jesus ~eta assombração para não ir embora, hein?~ e acho que ainda vai ficar nessa durante um bom tempo nesta temporada, mas já fica aqui a dica de que pra sexta temporada eles podiam dar uma mudada na história do personagem mais criativo e engraçado né? Aquele “demôniozinho” azul já ficou meio sem graça. Fica aqui toda a minha fé voltada para uma melhor história para nosso querido Lafayette.

 

Com relação a Tara, vamos aguardar porque ela é uma vampira nova demais e precisa deixar de ser chatinha para que possamos nos focar nela novamente né? Ryot e seu precioso ódio contra Jessica só podiam acabar no que acabou… Ele entrou para o grupo do pessoal que “faz justiça com as próprias mãos” e ficaremos aqui aguardando para ver no que isso vai dar, porque é uma guerra paralela bem interessante para assistir, não acham?

 

Com relação a trama dos lobisomens, acho que só vai chamar minha atenção no próximo episódio, quando começar a luta pela liderança da matilha ~porque ceninha de lobisomens se atracando já está ficando meio manjado né?~ e sobre a história do monstro de fumaça, nem preciso continuar né? Só de mencionar monstro de fumaça, vocês já devem imaginar o que me bloqueia…

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você