FINALMENTE ALGUMA NOTÍCIA SOBRE OS LANTERNAS VERDES!

A DC Comics está expandindo o seu universo cinematográfico nos cinemas. Após Homem de Aço, Batman v Superman e Esquadrão Suicida a empresa juntamente da Warner Bros. Pictures planeja lançar mais filmes solos de seus grandes heróis nas telonas.

Hoje, o Deadline revelou as primeiras grandes informações sobre a trama de um dos grandes filmes esperados, Green Lantern Corps, longa que explorará a história da Tropa dos Lanternas Verdes. Segundo a matéria, a trama será baseada nos quadrinhos que contam as origens dos Lanternas, mas terá um foco extra na relação entre Hal Jordan e John Stewart.

Para começar os primeiros passos do projeto, o Deadline informa que a DC já contratou dois roteristas para trabalhar na trama, David S. Goyer (Homem de Aço) e Justin Rhodes foram os escolhidos.

O longa ainda não conta com diretor, elenco e data para começar sua produção. A previsão de estreia é para julho de 2020.

É bom lembrar que o último projeto de Lanterna Verde nos cinemas foi o filme de mesmo nome lançado em 2011. Estrelado por Ryan Reynolds (Deadpool) o longa não foi um grande sucesso, sendo um fracasso nas críticas.

Leia mais sobre Filmes e DC Comics

 

Compartilhe: