DC MOVIMENTANDO O DESENVOLVIMENTO DE SEU NOVO FILME!

DC Comics está expandindo o seu universo cinematográfico nos cinemas. Após Homem de Aço, Batman v Superman. Esquadrão Suicida Mulher-Maravilha, a editora juntamente da Warner Bros. Pictures planeja lançar mais filmes de seus grandes heróis nas telonas, incluindo um novo longa do Lanterna Verde que reunirá basicamente toda a Tropa.

Segundo informações do That Hashtag Show, Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) é a principal escolha do estúdio para assumir a direção do filme da Tropa dos Lanternas Verdes. O site ainda afirma que Wyatt irá trabalhar no roteiro do longa, baseado em uma versão anterior escrita por David S. Goyer e Justin Rhodes, que contém elementos dos quadrinhos do herói.

É bom lembrar, que essa não é a primeira vez que Wyatt tem seu nome ligado a uma adaptação desse tipo, já que o mesmo já foi um dos diretores contratados pela 20th Century Fox para assumir o polêmico filme solo do mutante Gambit, que até hoje não saiu do papel.

Fontes descrevem a produção como uma Máquina Mortífera Espacial, que seguirá Hal Jordan já como um veterano da Tropa dos Lanternas Verdes, servindo de mentor para a nova geração que inclui John Stewart. Mesmo sem nomes confirmado no elenco, o estúdio está a procura de atores entre 39-50 anos para o papel de Jordan, enquanto um ator na casa dos 20 anos seria o procurado para viver Stewart nas telonas.

O filme da Tropa dos Lanternas Verdes chega aos cinemas dia 19 de julho de 2020.

Veja mais sobre Filmes e DC Comics

Compartilhe: