Clube das Babás, que chegou na Netflix, e é a mais nova adaptação dos livros de Ann M. Martin, publicados entre 1986 e 2000.

Polêmicos e a frente de seu tempo, de quatro livros viraram mais de 200, entre contos e spin-offs, tendo sido lançados em mais de 20 idiomas diferentes; as histórias atravessaram gerações e uniram seus leitores apaixonados.

A série, com 10 episódios de 30 minutos cada, acompanha as amigas Kristy, Claudia, Mary Anne, Stacey e Dawn, em uma linda história sobre como é crescer, lidando com as mudanças a sua volta.

Mas, não é só a história que é linda, a trilha sonora complementa a magia. Pensando nisso, trouxemos ela aqui para você conhecer:

O elenco é composto por Sophie Grace, Malia Baker, Momona Tamada, Shay Rudolph e Xochitl Gomez. O Clube das Babás também conta com a participação de Alicia Silverstone e Mark Feuerstein.

A adaptação será voltada ao público familiar. Rachel Shukert será a showrunner e Lucia Aniello entra como diretora e produtora executiva.

Vale lembrar que em meados dos anos 90 a mesma série de livros ganhou uma adaptação, que rendeu somente uma única temporada de 13 episódio pela HBO.

A sinopse descreve a série como: cinco amigas de escola que montam um serviço de babás na cidade de Stoneybrook, no estado de Connecticut, nos Estados Unidos, que oferece muita diversão e aventura.

O reboot de O clube das Babás estreia dia 3 de julho na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES