A GUERRINHA ENTRE AS DIVAS PARECE NÃO TER ACABADO!

Olá, coxinhos e coxinhas! Não sei se estão por dentro, mas há uma treta entre Taylor SwiftKaty Perry faz uns bons anos e a gente só descobriu o motivo dias atrás quando Katy deu uma entrevista animada para o apresentador James Corden. Quer saber como tudo começou? Vamos lá!

Taylor contou em uma entrevista que a música Bad Blood, presente no álbum 1989, é sobre uma cantora que tentou sabotar sua turnê (na época, a Red Tour) e todos os indícios apontaram para Katy Perry. Recentemente, Katy esclareceu que a “briga” aconteceu quando ela emprestou três dançarinos para a turnê de Taylor, porém quando começou sua própria turnê (Prismatic Tour), ela os quis de volta e isso gerou uma revolta sem necessidade por parte de Taylor.

Haviam três dançarinos que estavam comigo e me perguntaram se poderiam ir com ela em sua turnê e eu disse ‘É claro que podem, mas eu devo precisar de vocês em mais ou menos um ano, então coloquem uma contingência de 30 dias em seu contrato para que eu possa tê-los de volta.”, disse Katy.¹

Depois que os dançarinos foram até a gerência pedir para voltar a trabalhar com Katy, como o acordo previa, eles foram demitidos. Ela afirma que tentou falar com Taylor depois do ocorrido, mas foi ignorada. Quando Taylor lançou Bad Blood, ela apenas disse que queria resolver as diferenças, porém se “você faz algo, isso terá uma reação”. Vish!

Mas, parece que Taylor está disposta a continuar brigando. Depois de ter retirado todas as suas músicas do Spotify em 2014 alegando que “pirataria, compartilhamento de arquivos e streaming haviam encolhido drasticamente os números de álbuns pagos” e que “música não deve ser gratuita.”², Taylor resolveu disponibilizar toda a sua discografia novamente nas plataformas de streaming justo no dia que Katy lançou seu novo álbum. A assessoria da cantora afirma com todas as letras que o retorno aconteceu em agradecimento às 100 milhões de cópias vendidas de 1989. Será?

O catálogo completo de Taylor Swift possui os cinco álbuns em versões normais, deluxe e karaokê, sendo eles Taylor Swift, Fearless, Speak Now, Red e 1989, e você pode ouvir as músicas no player abaixo:

Veja mais sobre Música

Referências:
¹: Nação da Música
²: G1