AGORA A TRETA É COM A DISNEY!

Não faz muito tempo que nós noticiamos que um grupo hacker denominado The Dark Overlord chantageou o estúdio de pós-produção de áudio Larson Studios, depois de roubar mais de 30 produções e exigir um resgate sobre elas para não divulgarem as mesmas na internet.

E como nós falamos, a história está longe de acabar. Tão longe que o grupo acabou atacando e roubando uma das novas produções da Disney: Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar.

O grupo conseguiu efetuar o sequestro dos arquivos ontem no período da tarde e a produtora já está trabalhando em conjunto com a FBI para solucionar o caso.

Assim como no caso anterior, The Dark Overlord também exigiu um resgate milionário para o estúdio, que não divulgou o valor mas que se recusa a pagar, podendo assim sofrer com a divulgação de partes ou até mesmo do filme inteiro na internet.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar chega aos cinemas nacionais dia 25 de maio de 2017 e tem em seu elenco além de Johnny Depp como (Capitão) Jack Sparrow, Kevin R. McNally como  Joshamee Gibbs,  Golshifteh Farahani no papel da  bruxa do mar Shansa, Stephen Graham como  Scrum, Orlando Bloom reprisando o papel de Will Turner, David Wenham no papel de Scarfield e Geoffrey Rush mais uma vez como Capitão Hector Barbossa. A direção do filme é de Joachim Rønning e Espen Sandberg e a produção de Jerry Bruckheimer. O roteiro foi escrito por Jeff Nathanson.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: