Todo mundo vem falando do Coringa, mas e quando se trata de outra vilã importante, a Arlequina? Vocês a conhecem mesmo? Harleen Quinzel é uma psiquiatra do Asilo Arkham que se apaixonou perdidamente pelo Coringa. Esse amor “maluco” a levou para uma vida criminosa sob o pseudônimo de Arlequina. Cúmplice incondicional e namorada do vilão, ela faz loucuras por seu “Pudinzinho”. Conheça agora cinco curiosidades sobre ela:

Arlequina 1

Harleen foi inspirada na atriz Arleen Sorkin, mas as semelhanças vão muito além do nome. A personagem foi criada depois de Arleen ter aparecido vestindo um traje de bobo da corte em um episódio de ‘Days of Our Lives’. Dini então, resolveu se inspirar nela para o traje e personalidade da personagem. Tudo deu tão certo que a atriz acabou entrando na onda e aceitou emprestar sua voz e aparência para a Arlequina.

arlequina 1

Arlequina 2

O Coringa pode ter sido a pessoa que inspirou Harleen Quinzel a se tornar Arlequina. Mas recentemente ela se encontrou nos braços do Pistoleiro. Os dois tiveram um relacionamento durante uma de suas histórias no Esquadrão Suicida. Seria interessante o filme apresentar este relacionamento já que Margot Robbie e Will Smith irão interpretar os dois personagens.

arlequina 2

Arlequina 3

Histórias em quadrinhos não costumam concentrar-se em dinâmica familiar, exceto quando são trágicas. Em uma das histórias da Arlequina, ela revela à Canário Negro que teve uma menina chamada Lucy. A garota é filha do Coringa e Harleen a enviou para viver com sua irmã.

arlequina 3

Eu poderia falar sobre ela a tarde toda, mas não dá. Ela é uma das minhas personagens femininas favoritas. Aposto que vocês não conheciam esses fatos sobre ela, será? Comentem logo abaixo!

Compartilhe: