Três coisas sobre Harleen Quinzel que você não sabe!

Três coisas sobre Harleen Quinzel que você não sabe!

Todo mundo vem falando do Coringa, mas e quando se trata de outra vilã importante, a Arlequina? Vocês a conhecem mesmo? Harleen Quinzel é uma psiquiatra do Asilo Arkham que se apaixonou perdidamente pelo Coringa. Esse amor “maluco” a levou para uma vida criminosa sob o pseudônimo de Arlequina. Cúmplice incondicional e namorada do vilão, ela faz loucuras por seu “Pudinzinho”. Conheça agora cinco curiosidades sobre ela:

Arlequina 1

Harleen foi inspirada na atriz Arleen Sorkin, mas as semelhanças vão muito além do nome. A personagem foi criada depois de Arleen ter aparecido vestindo um traje de bobo da corte em um episódio de ‘Days of Our Lives’. Dini então, resolveu se inspirar nela para o traje e personalidade da personagem. Tudo deu tão certo que a atriz acabou entrando na onda e aceitou emprestar sua voz e aparência para a Arlequina.

arlequina 1

Arlequina 2

O Coringa pode ter sido a pessoa que inspirou Harleen Quinzel a se tornar Arlequina. Mas recentemente ela se encontrou nos braços do Pistoleiro. Os dois tiveram um relacionamento durante uma de suas histórias no Esquadrão Suicida. Seria interessante o filme apresentar este relacionamento já que Margot Robbie e Will Smith irão interpretar os dois personagens.

arlequina 2

Arlequina 3

Histórias em quadrinhos não costumam concentrar-se em dinâmica familiar, exceto quando são trágicas. Em uma das histórias da Arlequina, ela revela à Canário Negro que teve uma menina chamada Lucy. A garota é filha do Coringa e Harleen a enviou para viver com sua irmã.

arlequina 3

Eu poderia falar sobre ela a tarde toda, mas não dá. Ela é uma das minhas personagens femininas favoritas. Aposto que vocês não conheciam esses fatos sobre ela, será? Comentem logo abaixo!

Arthecia Ferreira
por

Arthecia Ferreira

Fã incondicional dos Simpsons, só tenho Iron Maiden na playlist, incluindo meus dois álbuns favoritos, que são: The Final Frontier e The Boook of Soul! Sou a favor de Pizza hoje, Pizza amanhã, Pizza sempre!

Recomendamos para você